Nova série espanhola promete repetir sucesso de La Casa de Papel na Netflix

La Casa de Papel: Elenco / Divulgação

Depois de todo o sucesso conseguido com La Casa de Papel, lançada pela Netflix em seu catálogo ao redor do mundo e após ter se tornado um fenômeno, a série já está com seus dias contados, uma vez que a Netflix anunciou a quinta temporada como a sua última.

Entretanto, Bienvenidos a Edén (Bem-vindos ao Éden, em tradução livre), uma nova série espanhola já vem chegando e promete ser a sucessora de La Casa de Papel e tem a intenção de repetir o mesmo sucesso.

As gravações acontecerão entre janeiro e abril do próximo ano – caso tudo corra conforme o imaginado.

As filmagens acontecerão nas Ilhas Canárias, em Lanzarote, onde já aconteceram gravações de outras produções internacionais da Netflix como The Witcher, por exemplo.

Uma curiosidade interessante sobre a escolha do elenco da série neste momento é que os produtores de Bienvenidos a Edén estão em busca de atores que tenham uma habilidade especial: todos devem saber mergulhar.

Isso indica que a série deverá envolver bastantes cenas com mar e mergulho, o que já nos dá a ideia do que esperar da fotografia da produção.

Outra coisa que já foi adiantada é que a série será um thriller com bastante ação e altas doses de muita adrenalina.

Assim, as comparações com La Casa de Papel e as expectativas de que Bienvenidos a Edén seja sua sucessora é bastante alta, já que poderá agradar aos fãs da produção que está finalizando.

Os criadores de Bienvenidos a Edén são Joaquín Górriz – que já foi roteirista de outras séries como A Fuga e Desaparecidos – e Guillermo López.

Além deles, estarão envolvidos no projeto diretores de projeção internacional como Luis Prieto, que já atuou em séries como White Lines, Snatch e Z Nation, e Daniel Benmayor.

Juntando a experiência de roteiristas e diretores de peso, a Netflix planeja fazer deste mais um dos seus grandes sucessos.

COMENTE

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P