Nova personagem terá papel fundamental na temporada final de The Walking Dead

The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Já foi anunciado que The Walking Dead terá mais seis episódios adicionais que encerrarão a décima temporada do programa no ano que vem.

Recentemente, foi anunciado que a próxima temporada será a última e deverá ir ao ar até o final do próximo ano.

Na décima primeira temporada, haverá um novo personagem que terá um papel muito importante no fechamento da história do drama de zumbis mais famoso da televisão.

Nos últimos episódios da décima temporada da série, Eugene Porter saiu para encontrar seu novo amor. Eles puderam vê-lo nos últimos episódios da décima temporada quando o personagem começou sua busca.

Sendo assim, é na próxima temporada da série que os fãs poderão conhecer essa nova personagem, Stephanie, que será interpretada pela atriz Margot Bingham e terá um papel importante e crucial durante as etapas finais do show, marcando um ponto de viragem importante na trama da AMC.

O que ainda não se sabe é como a personagem de Margot Bingham vai desempenhar esse papel.

Como os fãs já sabem, Stephanie mora na Comunidade Britânica e é a pessoa com quem Eugene permaneceu em contato, via rádio, constante durante toda a décima temporada

É importante destacar que a atriz Margot Bingham é quem deu sua voz à personagem de Stephanie nos episódios anteriores, portanto, espera-se que ela seja quem interpreta a personagem na próxima temporada de The Walking Dead.

***

Outros personagens importantes que devem permanecer em The Walking Dead até o final da série são Daryl e Carol, que já podem ser considerados imortais no show, já que estão confirmados em um spin-off que já se encontra em fase de pré-produção, como disse a showrunner, Angela Kang.

Já estávamos discutindo há um bom tempo a possibilidade de um derivado com o Daryl e a Carol. Então começamos a trabalhar nisso quando confirmamos que a série original chegaria ao fim”, disse ela.

“Eles vão embarcar em uma jornada completamente nova. E, com isso, esperamos que a série traga algo novo, fresco para o público. Os dois estão em um estágio diferente de suas vidas, e a série vai mostrá-los viajando, algo que acho muito divertido”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›