Nova imagem de O Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder revela o Troll da Neve

O Troll da neve é uma das muitas e assustadoras criaturas que habitam a Terra-Média.

O site Empire divulgou uma nova imagem de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, onde revela um Troll da neve, mas das várias criaturas que habitam a Terra-Média criada por J. R. R. Tolkien.

Grandes e branco-acinzentados, os Trolls da neve são uma rara visão, eles atacam as regiões do norte da Terra-Média e se transformam em pedra quando expostos ao sol.

Troll da neve em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Divulgação / Prime Video)
Troll da neve em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Divulgação / Prime Video)

Na entrevista do Empire onde a imagem acima foi compartilhada, o artista conceitual John Howe disse o seguinte sobre a Terra-Média que quere mostrar na série:

“Esta não é a Terra-média que você se lembra. Este é um mundo muito vibrante. Os elfos não estão escondidos em Mirkwood ou em Rivendell. Eles estão ocupados construindo reinos. O reino anão de Moria não é uma mina abandonada e Grey Havens ainda não são uma cidade abandonada. Adorei ter a oportunidade de explorar essa história invisível”.

Patrick McKay, um dos showrunner de Os Anéis do Poder, disse que série não pretende competir com a trilogia de filmes de Peter Jackson.

“Qualquer um que se aproximasse de O Senhor dos Anéis na tela estaria errado em não pensar em quão maravilhosamente Jackson acertou. Mas somos admiradores de longe, é isso. Os Anéis do Poder não tentam competir com ele. Você pode se preparar psicologicamente para acompanhar os Joneses, mas um dos mantras sobre isso era ‘voltar ao material de origem… O que Tolkien faria?”.

Sobre a série

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se passa 1.000 anos antes de O Senhor dos Anéis, durante a Segunda Era da Terra-média, mostrando um muito relativamente em paz após a derrota de Morgoth, o mestre de Sauron.

O elenco inclui Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

A estreia está marcada para o dia 2 de setembro no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›