Nova adaptação de The Running Man já tem um diretor

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger em The Running Man (Reprodução)

The Running Man, conhecido no Brasil como O Sobrevivente, terá um novo filme.  A história ganhou sua primeira adaptação em 1987, dois anos depois da publicação do livro de Stephen King.

A nova produção não seria um remake do filme estrelado por Arnold Schwarzenegger, em 1987, mas sim uma nova adaptação, com um novo roteiro e mudanças na história.

Segundo o site Deadline, o diretor Edgar Wright estaria em negociações com a Paramount Pictures para dirigir a nova adaptação do livro.

O diretor ainda estaria definindo os termos contratuais com a produtora, mas tudo indica que ele assumirá a direção do filme. O cineasta também irá produzir o novo roteiro junto com roteirista Michael Bacall.

Nem o estúdio, nem o diretor comentaram sobre possíveis nomes para o elenco, ou datas para começo de gravação e lançamento do filme.

Edgar Wright  terminou recentemente as gravações do filme Last Night in Soho, que deve ser lançado ainda esse ano.

Embora seja um diretor recorrente no gênero de terror, ele não se limita apenas a esse tipo de filme.

Ele também é o diretor do documentário musical The Sparks Brothers. A produção vem sendo muito elogiada pela crítica especializada.

Enredo do livro

The Running Man é um livro de terror. Sua história passa no ano de 2025, num planeta extremamente violento, decadente e desigual.

A televisão é o principal meio de entretenimento da população que se diverte vendo a desgraça alheia. Programas que promovem carnificinas são lideres de audiência.

Num mundo estilo pão e água, a população é entretida com um realityshow chamado O Foragido. O objetivo de seus participantes é terminar a competição vivos, o que ninguém ainda conseguiu.

A trama começa quando Ben Richards, um pai de família desempregado, decide entrar nesse programa para conseguir o prêmio e poder ajudar a sua filha.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›