Vanessa Giácomo e Dan Stulbach dão vida a Renee e Philip Murdoch no filme Fé para o Impossível, que chega aos cinemas de todo o Brasil em fevereiro. Dirigido por Ernani Nunes, o filme apresenta a emocionante história real de Renee. Após sofrer um ataque enquanto corria no Rio de Janeiro e ficar internada em estado crítico, ela conseguiu superar todas as expectativas médicas.

    Na história, Philip Murdoch, é marido de Renee e pastor de uma igreja e usa as redes sociais para compartilhar o dia a dia e a recuperação da esposa. Já Juliana Alves vive a médica responsável por cuidar de Renee, mostrando a importância da ciência e da medicina em sua desafiadora recuperação.

    O casal tem quatro filhos, interpretados por Theo Medon, Julia Gomes, Bella Alelaf e Arthur Biancato. Além disso, o filme Fé Para o Impossível tem uma música tema, composta por Eli Soares, que leva o mesmo nome do filme.

    Fé Para o Impossível é uma coprodução da +Galeria com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms. O roteiro é escrito por Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, adaptado do livro Dê a volta por cima, de Philip e Renee Murdoch. A produção é assinada por Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira.

    A estreia de Fé Para o Impossível está marcada para 20 de fevereiro.

    Pôster de Fé Para o Impossível (Divulgação / +Galeria)
    Pôster de Fé Para o Impossível (Divulgação / +Galeria)

    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas