A nova série documental Câmera entre Balas estreia no dia 14 de janeiro na Max e na HBO, às 21h30. A série mostra histórias marcantes de oito grandes fotojornalistas da América Latina e da Península Ibérica que enfrentam situações difíceis, como guerras e crises humanitárias, para registrar imagens que impactam o mundo. Um episódio novo será exibido toda terça-feira.

    Câmera entre Balas acompanha profissionais de vários países que viajaram pelo mundo registrando momentos importantes. A série mostra cenários de caos e como o fotojornalismo afeta as comunidades e as pessoas retratadas. Com imagens de arquivo e depoimentos emocionantes, ela revela o que motiva os fotojornalistas a enfrentarem os lugares mais perigosos do mundo. Além disso, destaca a paixão e a coragem necessárias para mostrar realidades tão complexas, abordando também os desafios emocionais desse trabalho.

    O documentário traz histórias de três fotojornalistas brasileiros. Felipe Dana, vencedor do Prêmio Pulitzer, mostra relatos que podem mudar a forma como as pessoas veem o mundo. Adriana Zehbrauskas, ganhadora do prêmio Maria Moors Cabot, acredita na importância de revelar diferentes realidades para outras culturas e já publicou trabalhos importantes. Já Gabriel Chaim, vencedor de dois Emmy Awards, compartilha sua experiência nas zonas de conflito mais perigosas do mundo, contando as histórias das pessoas que encontra.

    Assista ao trailer:

    Câmera Entre Balas é uma coprodução entre a Warner Bros. Discovery e 4You Films. Por parte da WBD, os responsáveis pela supervisão de produção são Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz. Pela 4You Films, a direção e a produção executiva são de Tatty Viana, em parceria com Tania Leite.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas