Notícia da sétima temporada de Outlander pode deixar os fãs enlouquecidos

Protagonista da série afirmou que nova temporada demorará mais a chegar.

publicidade

Em uma entrevista concedida à Esquire UK, o ator Sam Heughan, que interpreta o bonitão Jamie Fraser na série Outlander, comentou sobre o processo de filmagens da sétima temporada e as notícias não são muito animadoras.

Apesar de as gravações estarem em andamento, Heughan explicou que elas só chegarão ao fim no começo de 2023, e tem um motivo: a temporada será maior e terá 18 episódios, já que a sexta foi encurtada por causa da pandemia.

publicidade

Sendo assim, a notícia pode soar doce e desagradável ao mesmo tempo para o público, já que a quantidade de capítulos a mais poderá compensar o tempo que todos precisarão esperar.

Estamos filmando a sétima temporada e está voando. Parece que começamos ontem, mas já estamos no nosso sexto episódio. Esta temporada vai demorar um pouco, é uma mega temporada de 18 episódios, então, provavelmente, não terminaremos até março ou fevereiro do próximo ano.”, afirmou Heughan.

“É grande este ano, pois no ano passado tivemos que reduzi-la em seis episódios por causa da Covid e minha colega de elenco, Caitriona Balfe, estava grávida, então mudamos.”, explicou o ator.

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Protagonistas comentam sobre o que o público verá na sétima temporada

Em entrevista ao Etertainment Weekly, os atores Caitriona Balfe e Sam Heughan falaram sobre o assunto.

publicidade

“Há muita coisa acontecendo na próxima temporada. Estamos quase terminando nosso primeiro bloco, e tem sido muito, muito bom. É super positivo. Todo mundo está muito animado com isso.”, disse Balfe.

Temos alguns atores incríveis que entraram. Não sei o que podemos dizer. Normalmente recebemos uma lista de: ‘não diga isso e não diga aquilo’, mas [desta vez] ninguém disse nada. Talvez possamos dizer tudo agora.”, brincou ela.

“O que podemos dizer é que definitivamente haverá uma conclusão para isso, alguns desses tópicos que vem sendo amarrados desde o início. E então teremos muitos novos personagens que serão muito significativos para a série.”, falou a atriz.

Sam Heughan, por sua vez, comentou:

“Está indo muito bem. E parece realmente positivo. Parece um começo muito forte. Portanto, há muito o que esperar. “Nós gostamos do material de filmagem [da sexta temporada], certo?”, brincou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›