Nostlagia! Divulgadas novidades sobre o revival de Punky, A Levada da Breca

Punky, A Levada da Breca (Divulgação)
Punky, A Levada da Breca (Divulgação)

O serviço de streaming Peacock acertou em cheio como revival de Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell) e apostará novamente na nostalgia.

Nesta quarta-feira (6), foi revelada a primeira imagem e data de lançamento do revival de Punky, A Levada da Breca (Punky Brewster).

De acordo com o CB, a série conta com o retorno da estrela Soleil Moon Frye e também da melhor amiga de Punky, Cherie, interpretada por Cherie Johnson.

O revival será lançado no Peacock no dia 25 de fevereiro. A primeira imagem do elenco você pode conferir logo abaixo.

Punky Brewster (Divulgação / Peacock)
Punky Brewster (Divulgação / Peacock)

O programa original, que foi ao ar de 1984 a 1988, (no Brasil foi exibido no canal SBT), o público pôde conferir as aventuras de Punky, uma garota que estava sendo criada por seu pai adotivo Henry (interpretado por George Gaynes).

No revival, Punky agora é uma mãe solo de três filhos tentando colocar sua vida de volta nos trilhos. Freddie Prinze Jr. interpreta Travis, o ex-marido da protagonista.

O show também é estrelado por Noah Cottrell como Diego, Oliver De Los Santos como Daniel e Lauren Lindsey Donzis como Hannah.

Punky Brewster foi escrito e produzido por Steve e Jim Armogida, e Soleil Moon Frye. O criador da série original David Duclon, e Jimmy Fox da Main Event Media também serão os produtores executivos.

Na verdade, não houve um verdadeiro final da série para a série Punky original, já que a temporada final aconteceu durante uma greve dos roteiristas e, portanto, o episódio chamado Wedding Bells for Brandon serviu como o final do show.

Apesar de ser um programa para crianças, Punky, A Levada da Breca tinha diversas cenas extremamente tocantes, além de lidar com assuntos sérios como drogas e bullying. A série também ganhou uma versão em desenho animado, onde Punky ganhou um melhor amigo mágico chamado Glomer.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›