Norman Reedus foi a causa de Melissa McBride deixar The Walking Dead?

Decisão de atriz de deixar spin-off de TWD entristeceu muitos fãs

Três spin-offs de The Walking Dead foram anunciados para contar mais histórias de personagens principais da série que chegou ao fim após 12 anos de exibição.

A princípio, cada spin-off focaria em uma dupla, sendo Maggie e Negan, Daryl e Carol, e Rick e Michonne.

Porém, os planos para série de Daryl Dixon e Carol Peletier mudaram quando Melissa McBride anunciou sua saída do programa.

De acordo com o Digital Spy, diversas especulações surgiram a respeito do motivo de McBride deixar a série que agora leva o nome de The Walking Dead: Daryl Dixon.

Porém, a atriz nunca se abriu para explicar os motivos de sua desistência. Alguns fãs culparam Norman Reedus pela saída de McBride da série.

Local das gravações da série

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Reprodução)
Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Reprodução)

Os fãs passaram a culpar Norman Reedus pela saída de Melissa McBride do derivado de The Walking Dead, por causa do local onde a série seria gravada.

A história do spin-off acontece em Paris, capital da França, e rumores surgiram de que Reedus pediu para filmar a série na Europa pois sua namorada, Diane Kruger, mora na Alemanha.

Mudar de país seria um grande dificuldade para McBride. Então a AMC compartilhou a seguinte declaração sobre a atriz sair da série:

“Melissa McBride deu vida a uma das personagens mais interessantes, reais, humanas e populares do universo de The Walking Dead. Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente focado em Daryl Dixon e Carol Peletier, que serão ambientados e filmados na Europa neste verão e estrearão no ano que vem. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o universo de The Walking Dead continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo”.

O próprio Norman Reedus comentou o assunto em maio durante uma entrevista para o The Tonight Show em maio, onde ele sugeriu que McBride precisava de uma pausa depois de mais de uma década em The Walking Dead.

“Eu sei que vai ser muito diferente do show [original]. Originalmente éramos Carol e eu, Melissa McBride e eu, mas ela está tirando uma folga. Como você sabe, 12 anos é uma agenda cansativa e ela queria tirar uma folga. Então ela está fazendo isso e ela merece”

Defendendo Norman Reedus

Daryl Dixon (Norman Reedus) em The Walking Dead (Reprodução)
Daryl Dixon (Norman Reedus) em The Walking Dead (Reprodução)

Logo após os ataques contra Norman Reedus começarem, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, fez algumas publicações para defender seu colega de trabalho. Ele twittou:

“Atacar Norm por merda que ele não tem NADA a ver? Melissa fez uma ligação que era só dela. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeite isso. [Existem] fatores envolvidos que não são da conta de ninguém. Norm, que deu mais do que qualquer um a todos vocês. Simplesmente MERDA.”

Ele acrescentou: “Norman não teve nada a ver com a escolha do local. Essa decisão é toda sobre história, ideias … DINHEIRO. Isso é estúdio/rede”.

A AMC também divulgou uma declaração para defender Reedus, pontuando que o ator foi ataca injustamente pelos fãs por causa de uma decisão ao qual ele não estava envolvido.

“Melissa McBride decidiu que não poderia participar da série porque se mudar para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para ela. É inapropriado direcionar negatividade e raiva a outro membro do elenco por um resultado decepcionante com o qual ele não teve nada a ver. Carol é uma personagem amada e vital e estamos trabalhando para encontrar uma maneira de os fãs voltarem a acompanhar sua história, como só Melissa poderia dar vida, no universo em expansão em torno de The Walking Dead. Os fãs sempre foram a força motriz por trás #TWDFamily e sempre será.”

Reedus disse que espera que Daryle Carol se encontrem novamente:  “Imagino que esses personagens vão se encontrar novamente em algum momento, e eles podem até se encontrar com outros personagens no futuro”.

Ou seja, a saída de Melissa McBride do derivado de The Walking Dead é uma decisão da atriz e que diz respeito ao estúdio AMC, e Norman Reedus aparentemente não tem parte disso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›