Não! Não Olhe!: Novo filme assustador do diretor Jordan Peele, ganha trailer

publicidade

O primeiro trailer do novo filme de Jordan Peele, intitulado Não! Não Olhe! (Nope), foi lançado neste último domingo (13), e os fãs já estão enlouquecidos pela estreia.

Jordan está arriscando seu talento na ficção científica de horror em sua nova produção, que apesar de revelar seu tema, ainda está bastante envolvida em mistério.

publicidade

Não! Não Olhe! será o terceiro filme dirigido e roteirizado por Peele, que já tem grandes hits entre os críticos com seus projetos anteriores Corra! e Nós.

O terceiro filme do diretor estrelará Daniel Kaluuya e Keke Palmer, que interpretam um casal de fazendeiros que cuidam de cavalos usados em produções cinematográficas, uma família que carrega a tradição desde o primeiro cavalo usado na história de Hollywood.

Tudo vai muito bem até que seu pacato trabalho é interrompido por algum tipo de anomalia no céu, ao que as personagens se referem como um “milagre ruim”.

O trailer também mostra um cordão de bandeirinhas que pende da anomalia, que também está em destaque na arte principal do lançamento.

publicidade

Confira o trailer completo aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Além de Daniel e Keke, o elenco também contará com Steven Yeun, Barbie Ferreira, Brandon Perea e Michael Wincott.

Fãs especulam invasão alienígena como tema do filme

Fãs identidicaram alienígena escondido em cena do trailer de Nope (Reprodução)
Fãs identidicaram alienígena escondido em cena do trailer de Nope (Reprodução)
publicidade

Apesar de não revelar muita coisa no trailer de apenas dois minutos, os fãs de Jordan já foram rápidos em analisar quadro por quadro do vídeo e tentar tirar o maior número de pistas possível sobre a nova produção.

O consenso geral, pelo menos por enquanto, é de que o filme vai trazer criaturas alienígenas que vão tocar o terror no elenco.

Algumas pessoas juram que viram um OVNI no meio das nuvens, enquanto outras dizem que uma aparição escondida em uma das cenas se trata de um extraterrestre careca com a pele acinzentada.

publicidade

O trailer foi lançado na manhã de domingo e teve destaque durante o show do intervalo do Super Bowl.

Esta não foi a primeira vez que um filme do diretor aparece no evento de esportes mais importante dos Estados Unidos. Em 2019, o segundo trailer de Nós foi exibido durante o 53º Super Bowl e também roubou a cena.

Até que o novo filme estreie, Corra! pode ser visto em serviços por demanda como Youtube Filmes e Apple TV, e Nós está disponível na Netflix.

publicidade

Não! Não Olhe! tem estreia prevista nos cinemas na segunda quinzena de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›