Nona temporada de Chicago Fire parece trazer um desafio para querido casal

Chicago Fire: Reprodução

Foi lançada no último dia 11 a nona temporada de Chicago Fire, famoso drama de ação de bombeiros.

Um dos plots mais aguardados da série envolvia o casal Brett e Casey que tiveram um progresso até interessante no segundo episódio da temporada, mas que viu tudo desandar por causa de uma pergunta da personagem.

No episódio de estreia da temporada nove de Chicago Fire, vimos Casey salvando Brett durante o acidente, o que a levou a dizer algumas palavras a ele quando eles chegaram à estação de bombeiros:

“Sempre foi você. O que eu quero dizer é que sempre é você que está aí para mim quando eu estou em uma crise. Obrigado por ser um amigo tão bom.”

A personagem acaba contando a Stella sobre os sentimentos que tem por Casey, embora ela se sinta confusa por estar se sentindo assim.

Posteriormente, enquanto Gallo está contando todas as façanhas de Casey para conseguir salvar Brett do perigo que ela estava exposta, os dois acabam trocando olhares e sorrisos até que a moça disfarça e diz que precisa sair para encontrar-se com um amigo.

Após ser confrontada por Casey em seu apartamento, Brett admite que saiu do bar para não precisar beijá-lo, mas o casal acaba se beijando logo após a discussão.

As coisas vão ficando mais quentes entre os dois, que confessam que se desejaram por bastante tempo e acabam tirando a roupa enquanto vão em direção ao sofá.

É nesse momento que todos pensam que o romance vai engatar de vez, mas a moça acaba interrompendo o momento para fazer uma pergunta a Casey:

“Se Gabby [ex-mulher de Casey] retornasse e te pedisse que você fosse ficar com ela, você iria?”
A resposta do personagem foi:

“Não falo com ela há bastante tempo…”, e Brett lhe diz que isso não é resposta.
Casey acaba dizendo então um “não sei.”

Depois dessa resposta de Casey, Brett acaba agradecendo por sua honestidade e diz que precisa ir embora.
Assim, pelo que parece, o casal não deverá ficar junto por tão cedo e a nona temporada pode ser um momento mais complicado para os dois.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›