Nome e detalhes da vida do Baby Yoda são revelados em The Mandalorian

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

O mais novo episódio de The Mandalorian trouxe grandes revelações sobre A Criança, também conhecido como Baby Yoda.

O Chapter 13: The Jedi, foi dirigido por Dave Filoni e mostrou Din Djarin (Pedro Pascal) continuando sua saga para devolver o enjeitado Sensível à Força aos Jedi.  Depois de ajudar Bo-Katan (Katee Sackhoff), Mando foi recompensado com o encontro com uma líder Jedi conhecida como Ahsoka Tano (Rosario Dawson), a aprendiz de Padawan do Jedi Anakin Skywalker.

Quando Ahsoka forma uma conexão de Força com A Criança, ela diz que pode entendê-lo “de certa forma”. É então revelado que o nome do pequeno ser é Grogu.

Ahsoka revela que Grogu tem 50 anos e foi criado no Templo Jedi de Coruscant, onde onde recebeu treinamento de muitos Mestres Jedi.

“No final das Guerras Clônicas, quando o Império subiu ao poder, ele estava escondido. Alguém o tirou do Templo. Então sua memória se torna… escura. Ele parecia perdido. Sozinho”, explicou a personagem de Rosario Dawson.

Ahsoka ainda diz a Din que ela só conhece outro ser como Grogu: um sábio Mestre Jedi chamado Yoda, nascido da mesma espécie que o enjeitado de Din.

Quando Din diz que testemunhou Grogu realizar o inexplicável, Ahsoka explica ao Mandaloriano sobre a fonte dos poderes de Grogu. Mas um novo problema surge: A tarefa de Din era levar a Criança até um Jedi, mas  como fazer isso se a Ordem Jedi caiu há muito tempo?

A expectativa é grande para o que acontecerá nos próximos episódio, pois o capítulo 13 também mostrou que os poderes de Grogu são afetados pelos sentimentos que ele tem por Mando, o que o torna um Padawan inadequado.

E bem, sabemos muitos sabem o que acontecem com usuários da Força que se deixam levar por seus sentimentos, principalmente os ruins.

Os episódios de The Mandalorian são lançados toda sexta-feira no Disney+.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›