Nome de nova personagem misteriosa de Grey’s Anatomy é revelado

Grey’s Anatomy: DIvulgação

Está chegando o dia doze de novembro, data especial para os fãs de Grey’s Anatomy, que retornará para sua décima sétima temporada na ABC e também na Netflix. Além da temporada dezessete, a série também vai trazer um spin-off intitulado Station 19, no canal ABC, que estreará junto em um crossover.

Para a nova temporada, a novidade de Grey’s Anatomy ficará por conta de uma nova personagem que foi chamada de “misteriosa”, mas já sabemos alguns detalhes sobre ela.

Trata-se de Val Asthon, que será interpretada por Mackenzie Marsh, atriz que já esteve em “Charmed” e “Will and Grace”. As informações dão conta de que a personagem Ashton estará presente em tudo que acontece no Grey Sloan Memorial Hospital, o hospital onde a trama se passa.

Segundo o site Deadline, ela será uma mulher “inteligente, charmosa, divertida e com senso de humor”.

A personagem, de acordo com as informações do site, não será médica, mas terá um papel no mundo editorial.

Além disso, foi dito também que ela é uma pessoa que se sente bastante solitária em sua vida, mas não foi explicado como se dará sua chegada ao hospital nem que tipo de relação ela vai estabelecer com os personagens antigos da trama.

Até agora, por volta da temporada dezessete de Grey’s Anatomy, sabe-se, segundo a showrunner Krista Vernoff, que ela vai envolver a crise global que causou a pandemia do novo coronavírus, mas que à medida que os episódios progridem, outros casos se desenvolverão.

***

Por falar em Grey’s Anatomy, uma série com dezessete temporadas sempre tem bastantes histórias pra contar além da sua trama. Enquanto incorpora personagens novos, a série também deu adeus a vários deles ao longo do tempo.

O curioso é que recentemente, a atriz Jessica Capshaw, que interpretou a pediatra Arizona Robbins, deu declarações curiosas sobre sua saída se queixando que os fãs nem perceberam que ela deixou o drama médico.

“A Netflix seguramente vem dando uma luz a toda essa nova geração de espectadores da série Grey’s Anatomy e o mais divertido é que eu não estive no programa por dois anos, mas parece que ninguém sabe.”

“O mais engraçado de tudo é que as pessoas seguem pensando que eu sou a Arizona e continuo lá no programa como se absolutamente nada tivesse mudado.”, ela falou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›