Produtor de Star Trek, Noah Hawley dá declaração sobre futuro da franquia nos cinemas

Star Trek (Divulgação)
Star Trek (Divulgação)

De acordo com Noah Hawley um novo filme de Star Trek não acontecerá tão cedo.

Em uma entrevista para o Deadline (via CB), o produtor falou sobre o futuro da franquia nos cinemas.

Não parece ser no meu futuro imediato“, disse Hawley.

“Eu acho que quando [a presidente da Paramount Pictures Emma Watts] entrou, ela deu uma olhada na franquia e queria ir em uma direção diferente com ela. Mas você sabe, a vida é longa, estávamos muito perto da produção, mas neste negócio isso não significa muito. Você tem que sair do portão para estar na corrida, se é que você me entende”.

Outros desafios

Em outra entrevista para o Collider, Noah Hawley falou sobre alguns desafios que a franquia Jornada nas Estrelas enfrenta para continuar nas telonas.

“Um dos maiores desafios que qualquer pessoa enfrenta agora é: ‘Qual é o negócio do cinema?’ Certamente, estamos em um momento em que a experiência do cinema fica adormecida, pelo menos, por um ou dois anos”, começou.

“E a única maneira de realmente ganhar dinheiro de volta em um filme de mais de US $ 100 milhões é a bilheteria, e se você não pode contar com isso, como administrar esse negócio? A menos que você tenha um jogo de streaming realmente forte, que a Disney tentou com Mulan cobrando US$ 30 por ele, você pode ganhar seu dinheiro de volta assim. Mas ainda não ser provado que as pessoas gastarão US$ 30 por uma experiência de exibição em casa. Acho que esse é um dos maiores desafios de fazer um filme com uma marca que as pessoas já estão experimentando, apenas para garantir que isso justifique o gasto”, acrescentou.

Hawleya ainda falou que possível fazer um filme de Star Trek com baixo orçamento.

“Eu acho que isso é possível, embora o que você perceba, especialmente com as empresas de cinema que não têm um jogo de streaming forte, é que elas não estão no negócio de ganhar um pouco de dinheiro”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›