Série baseada nos filmes Alien ainda têm chance de estrear?

Cena de Prometheus (Reprodução / 20th Century Studios)
Cena de Prometheus (Reprodução / 20th Century Studios)

De acordo com o site Comic Book, Noah Hawley, conhecido pelas séries Fargo e Legião foi vinculado a uma série de TV que se passa no universo da franquia de filmes Alien.

Contudo, desde o anuncio de tal série nenhuma nova informações foi disponibilizada, principalmente após a compra da 20th Century Fox pela Disney.

Vale ressaltar que a Disney reviu diversos projetos, e visto como a empresa funciona, franquias voltadas para o público adulto normalmente são deixadas de lado ou descartadas. Contudo, em uma entrevista para o Deadline, Noah Hawley falou que ainda há planos para um série baseada na franquia Alien.

“Eu sei que há um esforço para remodelar muitas coisas após a aquisição da Disney e foi uma conversa que tive alguns anos atrás”, disse Hawley.

“E eu não tenho tido essas conversas nas últimas semanas sobre isso. Mas eu sei que, como qualquer estúdio, há um grande desejo de aproveitar ao máximo sua biblioteca, então não ficaria surpreso em ver algo assim.”

Hawley foi questionado se já começou em trabalhar em algo relacionado ao projeto, ele afirmou que isso não estava em sua programação por enquanto, e acrescentou: “Tenho conversas de vez em quando, mas eu não estou comprometido … Não, não tenho – nada está nesta fase”.

Outros planos

Em uma entrevista anterior para o Observer, Noah Hawley cometnou sobre seus planos para a série, provocando uma versão da série que pode não apresentar os alienígenas titulares até as partes finais de sua temporada teórica.

“Achei que seria interessante se você pudesse expandir. Se você vai fazer algo para a televisão, você tem 10 horas, digamos. Mesmo se você tiver muita ação, como duas horas, você ainda terá oito horas restantes. Então, sobre o que é o show? É sobre isso que tentei falar com eles”, começou.

E acrescentou: “Como fiz com Legião, o exercício é: vamos tirar as coisas de super-heróis do show e ver se ainda é um ótimo show. Sobre o que é o show? Vamos tirar o Alien do show. Sobre o que é o show? Quais são os temas, quem são os personagens e qual é o drama humano? Então colocamos os alienígenas de volta e pensamos, ‘Isso é ótimo. Não só existe um grande drama humano, mas também existem alienígenas!’”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›