Noah Centineo sonha com penteado inusitado

Noah
Noah Centineo como Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei (Reprodução / Netfilx)

Com o último filme da trilogia de comédia romântica adolescente, Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre chegando à Netflix na sexta-feira (19), Noah Centineo já pode escolher o seu novo look.

O ator foi ao programa The Late Late Show With James Corden, mostrando que está deixando o cabelo crescer e que tem um desejo muito específico sobre seu novo penteado.

Corden questionou ao jovem se ele teria deixado o penteado crescer apenas na quarentena, o ator disse que não.

“Estranhamente, não tem nada a ver com quarentena e tudo a ver com o fato de eu estar desempregado (…) Eu tenho essa aspiração secreta onde eu realmente quero ser capaz de fazer um coque masculino porque nunca fiz isso antes”.

O apresentador entendeu a brincadeira e acrescentou,

“Acho que você tem que ter um certo rosto para um coque de homem, e deixe-me dizer, você tem um”.

Noah sugeriu a Corden que ele também tentasse deixar crescer o próprio coque.

“Eu com um coque de homem? Isso é coisa de um homem à beira de um colapso (…) Se você me vir com um coque de homem, saberá que estou me divorciando e não vou ficar com a guarda dos meus filhos no momento.”, acrescentou o apresentador de 42 anos.

Em 2019 o ator chegou a pintar a barba de loiro. Aos 24 anos, o ator ainda tem muito o que experimentar com a sua aparência.

Após o sucesso de Para Todos os Garotos, Noah Centineo estreará dois filmes este ano em Adão Negro e Mestres do Universo.

Em Mestres do Universo, Centineo protagonizará o filme, que conta a história de He-Man. O remake de Mestres do Universo tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para o dia 5 de março de 2021.

Adão Negro está previsto para o fim do ano e trará Dwayne Jhonson no papel principal. Noah Centineo interpretará o herói Esmaga-Átomo, personagem que já apareceu na segunda temporada de The Flash e faz parte da Liga da Justiça.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›