Noah Centineo revela que abandonou a escola para ser ator

Noah Centineo contou um pouco de sua vida e como começou a carreira de ator

Noah Centineo ganhou destaque na mídia e começou a carregar um legião fãs a partir de 2018, quando estrelou dois filmes da Netflix: Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser.

Atualmente, Centineo está no muito aguardado filme de super-herói Adão Negro, onde interpreta o metahumano Esmaga Átomo. Contudo, o ator levou um bom tempo até se destacar, e em um entrevista para a Vanity Fair, revelou que até deixou os estudos para ser ator.

Noah Centineo nasceu em Boca Raton, Flórida, e foi descoberto por lá quando enquanto acompanhava sua irmã em uma sessão de modelagem. “Eu tinha oito anos. Me belisque, eu serei famoso”, explicou ele revelando o pensamento que teve na hora.

Aos 13 anos, ele teve uma passagem por Park City e em seguida foi para Los Angeles com sua mãe, onde ela alugou apartamento. Centineo começou a investir pesado na carreira de ator, recebeu muitas rejeições, mas nunca desistiu.

“Eu não poderia fazer isso de novo, no entanto. A rejeição é muito mais difícil de lidar agora do que aos 15 anos”, confessou Centineo. Em seguida revelou que deixou a escola para buscar mais oportunidades com ator e aproveitar a vida.

“Abandonei o ensino médio. Minha vida era só surfar e ficar no sofá no Valley com esses meninos e meninas perdidos cujos pais não estão lá, mas estão pagando o aluguel para eles”.

A insistência de Noah deu seu primeiro lucro, e em pouco tempo, ele conseguiu um papel no série Os Fosters: Família Adotiva, do canal internacional Freeform. Ele substituiu o ator Jake T. Austin no papel de Jesus Adams Foster.

A ascensão de Noah Centineo

Noah Centineo como Esmaga Átomo em Adão Negro
Noah Centineo como Esmaga Átomo em Adão Negro (© 2022 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.)

Após o sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo sentiu o peso da fama chegar repentinamente.

“Fui assediado por um pequeno exército de fãs. Entrei e enrolei um cigarro – neste momento eu ainda estava fumando – e percebi que não tinha mais permissão para ir fumar do lado de fora. E o pânico me atingiu”.

Na entrevista, Centineo revelou que adorava se vestir como super-herói quando criança, e disse que participar de Adão Negro é a realização de um sonho.

“Dwayne [Johnson] está 99% mais presente do que a maioria das pessoas. Eles dizem para não conhecer seus ídolos – não é verdade com Dwayne”.

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra. O filme conta a história de origem do personagem título, que recebeu os poderes do Mago Shazam, mas após fazer mal uso deles acabou banido. Após milênios, ele retorna para Terra e encontra um novo totalmente diferente do que conheceu. O filme estreia no dia 20 de outubro.

Fonte: Vanity Fair

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›