Ninguém tá Olhando, série brasileira da Netflix, é premiada no Emmy Internacional de 2020

Miriam e Uli em Ninguém tá Olhando: Reprodução / Netflix

A série brasileira da Netflix, Ninguém tá Olhando ganhou destaque na 48ª edição dos prêmios Emmy Internacional de 2020 por levar para casa o prêmio de Melhor Comédia.

A trama é centrada em Uli (Victor Lamoglia) que é um Angelus recém-criado do 5511º Distrito. Ele é uma espécie de anjo da guarda que se rebela contra as ordens que recebe diariamente no sistema Angelus e passa a fazer questionamentos sobre a relatividade entre o bem e o mal.

Sob a supervisão constante dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), além do olhar constante do chefão Fred (Augusto Madeira), ele aprende tudo sobre o Sistema Angelus, mas não se submete às ordens do chefe e passa a ajudar os humanos por sua própria conta até se apaixonar por Miriam, astróloga interpretada por Kéfera Buchmann.

Ao ficar sabendo do prêmio, Kéfera foi uma das estrelas da série que reagiu na internet.

Utilizando a ferramenta dos Stories do seu Instagram, a atriz e ex-youtuber, apareceu gritando e chorando em comemoração ao reconhecimento.

“Meu Deus, eu estava assistindo a esse negócio (Emmy) tremendo. Eu tentei filmar, mas estou tremendo. Não acredito que ganhou. Nossa senhora!”, disse ela, bastante emocionada com a conquista.

Utilizando a mesma função da rede social, que permite que vídeos curtos sejam publicados e possam ser acessados por 24 horas até serem apagado, Kéfera já havia revelado que só pelo fato de Ninguém Tá Olhando ser uma das concorrentes ao prêmio, ela já se sentia feliz.

A obra foi produzida pela Netflix em parceria com a Gullane Entretenimento e foi lançada no dia 22 de novembro do ano passado.
Infelizmente, a série recebeu a notícia de seu cancelamento no dia 3 de março deste ano, ainda na sua primeira temporada.

Além de Ninguém Tá Olhando, outras obras brasileiras também receberam destaque nessa edição da premiação, como a novela Órfãos da Terra, na categoria melhor novela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›