Elenco rejeitou participação de Britney Spears em novela

Atriz relatou como elenco reagiu ao saber que Britney Spear poderia entrar no elenco de Home and Away

publicidade

A novela australiana Home and Away contou com a participação de diversas estrelas como Chris Hemsworth e Isla Fisher, e teria a participação da diva pop Britney Spears.

De acordo com o Daily Mail, Christie Hayes, que estrelou como Kirsty Phillips na novela por mais de uma década, revelou que Spears não foi bem aceita no elenco de Home and Away, em que interpretaria uma “menina bonita”.

publicidade

Christie disse que a decisão de ter Britney na novela irritou um membro do elenco, o veterano Ray Meagher. Rindo, ela contou:

“Nosso produtor Russel convocou uma reunião de elenco e disse: ‘Britney Spears quer estar em Home and Away, alguém se opõe?’, todos disseram ‘sim'”.

Meagher, que interpreta Alf Stewart desde 1988, estava preocupado que a participação de Britney Spears poderia arruinar a ilusão da novela.

Christie, no entanto, se mostrava otimista com a aparição da popstar no programa e animada em aparecer em uma cena com ela.

publicidade

Infelizmente, a Princesa do Pop desistiu após os ataques de 11 de setembro de 2001 devido a preocupações com segurança e viagens.

Home and Away começou a ser exibida em 17 de janeiro de 1988 e continua em exibição até hoje. A novela se tornou um dos programas mais longos da TV australiana.

publicidade

A novela segue o cotidiano dos moradores de uma pequena residência de Summer Bay, uma cidade costeira em Nova Gales do Sul, Austrália.

Britney Spears coleciona alguns trabalhos como atriz, tendo aparecido em séries como Kenan and Kel, Will & Grace, How I Met Your Mother, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, e estrelado o filme CrossroadsAmigas para Sempre.

Tutela e vida pessoal controlada

Britney Spears (Reprodução / Youtube)
Britney Spears (Reprodução / Youtube)
publicidade

No ano passado, Britney Spears se tornou o centro das atenções da mídia por conta de sua luta na justiça para acabar com tutela de seu pai, Jamie Spears.

Em novembro, depois de 13 ano, um juiz decidiu que Britney não precisava mais viver sob a tutela de seu pai.

Jamie tinha controle sobre as finanças e decisões pessoais da filha. O caso inclusive foi tema de alguns documentários.

publicidade

Agora, Britney deve discutir sua vida, carreira e família em um livro depois de assinar um contrato que vale milhões, de acordo com a Page Six. Fontes dizem que a cantora não esconderá nada em seu livro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›