Nina Dobrev nem se lembrava de teste para papel de Gossip Girl

publicidade

Nina Dobrev assumiu algo que é levemente embaraçoso. Ela não se lembrava de um teste de personagem que fez há alguns anos.

Antes de viver Elena Gilbert na série The Vampire Diaries, Nina havia feito um teste para viver Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) em um spin-off prequel de Gossip Girl (que acabou indo parar na lixeira do canal CW).

publicidade

A atriz estava em um tapete vermelho do Mammoth Film Festival na última sexta-feira (4) divulgando sua estreia em direção, com o curta The One. Durante o evento, Nina confessou para a Us Weekly que a experiência tinha sido completamente apagada de sua mente:

“Para falar a verdade, quando eu li aquela notícia [de que ela havia feito o teste para o papel] e eu cliquei naquilo, eu nem me lembrava daquilo. E aí eu comecei a ler os detalhes e eu lembrei. [Os artigos] trouxeram a memória de volta. E eu fiquei tipo: ‘Ah é, é verdade. Eu fiz um teste para aquilo. Aquilo aconteceu mesmo’.”

Brittany Snow viveu Lily em um flashback na série, que era para ser um piloto disfarçado para a nova série, porém a ideia flopou e não foi para frente.

Nina foi rejeitada para o papel, o que ela entendia bem. Ela assumiu que já esperava este resultado, já que ela não tinha nada a ver com a atriz que fazia a versão adulta da personagem no programa original:

publicidade

“Eu entendia completamente. E eu acho que eu me lembro que quando eles me mandaram o teste eu fiquei tipo, ‘Eu nunca vou conseguir isso. Eu não me pareço com ela [Kelly Rutherford]’, mas eu fiz aquilo igual.”

Rejeição foi melhor para a carreira da atriz

Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
publicidade

No fim das contas, não ter sido escalada para o papel foi a melhor coisa para a atriz. Nina revelou que um pouco depois do teste, ela foi chamada para viver o papel de Elena, que foi aquele que a tornou realmente conhecida no meio do cinema e tevê:

“Eu estou feliz no final das contas de que não deu certo porque… Eu acho que provavelmente um mês depois daquilo eu fui escalada para Vampire Diaries. Tudo é um passo. Uma coisa leva à outra e sempre funciona exatamente do jeito que tem que ser.”

O prequel de Gossip Girl nunca foi lançado, mas um reboot foi criado recentemente e lançado pelo HBO Max e já tem segunda temporada confirmada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›