Nightmare Alley: Guillermo del Toro anuncia data de sua mais nova produção

No ano de 2017, o diretor Guillermo del Toro apresentou sua grandiosa obra A Forma da Água, filme aclamado pelo público e pela crítica, que recebeu o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor para Guillermo del Toro.

Desde então, o famoso cineasta deixou seu público na expectativa com a chegada de seu mais novo trabalho intitulado Nightmare Alley.

O filme começou a ser produzido no mês de janeiro deste ano, mas sua produção precisou ser interrompida pela chegada da pandemia.

Assim, depois de vários obstáculos, as filmagens foram concluídas satisfatoriamente e o próprio Guillermo deu a notícia a seu público.

Nightmare Alley traz o melhor do melodrama, thriller psicológico e uma mistura de elementos sobrenaturais já característicos do diretor.

O filme conta a história de um jovem ambicioso chamado Stanton “Stan” Carlisle (interpretado por Bradley Cooper) que possui um talento especial de manipular as pessoas.

Esse jovem, com algumas poucas palavras, acaba se unindo a uma psiquiatra (Cate Blanchett) que é inclusive mais perigosa que ele.

A história se baseia no romance homônimo de 1946, escrito por William Lindsay Gresham.

De acordo com informações do site Collider, a história já foi adaptada uma vez no ano de 1947 e teve Tyrone Power no papel principal, mas agora seria bem interessante ver a versão de Del Toro.

Além de Bradley Cooper e Cate Blanchett, estarão também na produção Rooney Mara (Her), no papel de uma carnavalesca chamada Molly; Willem Dafoe (El Faro) como Clem, “o ladrão principal”; Ron Perlman (Hellboy) como Bruno, “o homem forte” e Richard Jenkins como o “endinheirado da indústria Ezra Grindle.

Após informar que as gravações chegaram ao fim, Guillermo del Toro também anunciou que o filme chegará aos cinemas por volta do mês de dezembro de 2021.

Teremos que esperar um pouquinho pra ver a nova pérola do diretor, mas, certamente, valerá a pena.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›