Nicole Kidman diz que passou a fumar para viver Lucile Ball em filme

Com 40 anos de carreira em Hollywood, Nicole Kidman revelou que duvidou de si mesma quando assumiu o papel da estrela Lucille Ball em Being The Ricardos.

A atriz, de 54 anos, tomou medidas extremas para retratar a atriz americana – detalhando em uma nova entrevista com DuJour como ela começou a fumar para acertar o que chamou de ‘voz profunda’ de Lucille.

Nicole, disse que ficou estupefata em uma sessão de fotos ao vestir um bustiê rosa e vários looks extravagantes, também falou sobre o preconceito relacionado à idade na indústria e a quebra de estereótipos de ter passado da data de validade, como ouviu pessoas dizerem.

O drama biográfico gira em torno da relação entre as estrelas de I Love Lucy, Lucille Ball e Desi Arnaz (Javier Bardem) e, em uma entrevista recente com DuJour, Nicole expressou suas dúvidas sobre desempenhar um papel tão icônico.

A aclamada atriz lembrou que chegou a dizer ao seu treinador vocal Tom Jones que seria ‘impossível’ acertar uma ‘voz de fumante profunda’ necessária para o papel, por ser australiana.

“[Tom] disse: ‘Nós vamos chegar lá.’ Eles decidiram que sua Lucy precisava ter uma voz profunda de fumante, então comecei a fumar. Se eu me aquecer por um minuto, agora posso fazer a voz dela certinha na minha cabeça”, disse Nicole.

Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)
Nicole Kidman e Javier Bardem em Being The Ricardos (Divulgação)

Apesar de o diretor Aaron Sorkin descrevê-la como perfeita para o papel, Nicole ainda estava incerta e pensava: “talvez eu não seja a pessoa certa”. A entrevista também permitiu que a mãe de quatro filhos esclarecesse sobre o envelhecimento na indústria de atuação.

“Há um consenso na indústria de que, como atriz, por volta dos 40 anos, você acabou. Nunca me sentei em uma cadeira e ouvi alguém dizer: ‘Você já era’, mas já tive ocasiões em que fui apenas rejeitada, e a porta se fechou [sem explicações]”, ela admitiu.

No entanto, a cinco vezes vencedora do Globo de Ouro acredita que as coisas estão ‘definitivamente mudando e movendo’ – que é o que está incluído em Being The Ricardos. Ao longo da carreira de Nicole, ela se aventurou tanto na produção quanto na atuação, e detalhou para DuJour como sua filha de 13 anos, Sunday Rose, sonha em ser diretora.

A adolescente dirigiu recentemente uma produção de Annie no palco, mas sua orgulhosa mãe não tem permissão para elogiar muito. “Tudo que eu queria fazer era gritar e gritar! Mas sou mantida sob controle”, revelou Nicole.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›