Nicole Kidman dará vida a lenda da TV americana em filme

Nicole Kidman em cena
Grace (Nicole Kidman) em The Undoing: (Reprodução)

Parece que o diretor Aaron Sorkin está em um momento importante. O lançamento de seu filme Os 7 de Chicago em 2020 foi um sucesso, e agora ele está trabalhando em um filme que vai contar a história da vida da atriz e modelo Lucille Ball, intitulado Being the Ricardos.

Para realizar esse tarefa, o diretor convidou ninguém menos que Nicole Kidman para o papel principal e Javier Bardem para interpretar Desi Arnaz, que atuou junto com Lucille na famosa e aclamada sitcom estadunidense I Love Lucy.

Assim, embora o título do filme sugira que ele tratará do papel da artista na sitcom, Aaron já esclareceu que esse não é o único objetivo do filme. Na verdade, ele quer retratar a pessoa de Lucille, não a personagem.

Ele explicou, em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly, que Nicole Kidman será a própria Ball, ao invés da atriz passar muito tempo interpretando sua personagem icônica e maluca, a dona de casa Lucy Ricardo.

“A coisa número um que torna Nicole a pessoa certa para este papel é que ela é uma atriz de classe mundial. Ela é fenomenal. O papel não é Lucy Ricardo. É Lucille Ball. Há momentos ao longo do filme em que vemos pequenos fragmentos de I Love Lucy, e então ela estará dando o seu melhor Lucy Ricardo por lá. Mas a carne do papel não é Lucy Ricardo.”

Com isso, o diretor promete fazer um filme biográfico de bastante impacto e contar a história de Lucille e seu personagem icônico para quem não a conhece e deixar claro que ela é mais do que o seu papel, já que ela também tem mais de cem créditos de TV e filmes em seu nome que não são ligados à personagem mais famosa que interpretou na sitcom.

Ou seja, o objetivo de Aaron é demonstrar que Ball foi uma pessoa real com suas próprias experiências e dramas pessoais.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›