Nicole Kidman conta tudo sobre como convenceu Hugh Grant a fazer The Undoing

The Undoing é a série mais badalada do momento, produzida pelo mesmo responsável do sucesso “Big Little Lies”.

Com Nicole e Grant nos papéis principais, a série tem tudo que todo mundo gosta de ver no típico drama dos privilegiados: traição e segredos obscuros que vêm à tona e desmoronam a vida de uma família americana abastada.

Entretanto, a presença do ator na produção não teria sido tão fácil sem a influência da amiga Nicole Kidman, que se conhecem desde os 20 anos.

Susanne Bier, criadora da série, havia pensado em Grant para o papel principal, mas Nicole foi quem insistiu para que ele aceitasse fazer, como ela mesma contou ao Wall Street Journal.

“E eu o Hugh sempre tivemos muita química. Nos conhecemos há vários anos, frequentamos os mesmos lugares e temos amigos em comum.

“No fundo, sinto que funcionamos juntos, mas na verdade foi a Susanne que me disse que tinha a ideia de nos pôr a contracenar nesta nova série”, disse ela em entrevista.

Nicole ficou ainda mais entusiasmada com a ideia depois que Susanne lhe perguntou o que ela achava da participação de Hugh Grant e foi nesse momento que ela decidiu enviar um e-mail ao colega para pedir que ele trabalhasse com ela em The Undoing.

“Talvez aqui tenha exagerado um bocadinho ao implorar… não acho que tenha implorado, mas enviei-lhe um e-mail muito aliciante. Espero que ele tenha achado o mesmo”, contou ela sorrindo.

“Mas a verdade é que acabou por aceitar fazer parte deste projeto. Senti-me quase como a pedir alguém em casamento e, no fundo, foi um bocadinho isso que aconteceu”, explica.

“The Undoing” é uma série baseada no livro de Jean Hanff Korelitz e adaptada para televisão por David E. Kelley (o mesmo que adaptou “Big Little Lies”), estreou no dia 26 de outubro, na HBO.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›