Nicole Kidman conta tudo sobre como convenceu Hugh Grant a fazer The Undoing

Nicole Kidman e Hugh Grant em The Undoing (Divulgação / HBO)
Nicole Kidman e Hugh Grant em The Undoing (Divulgação / HBO)

The Undoing é a série mais badalada do momento, produzida pelo mesmo responsável do sucesso “Big Little Lies”.

Com Nicole e Grant nos papéis principais, a série tem tudo que todo mundo gosta de ver no típico drama dos privilegiados: traição e segredos obscuros que vêm à tona e desmoronam a vida de uma família americana abastada.

Entretanto, a presença do ator na produção não teria sido tão fácil sem a influência da amiga Nicole Kidman, que se conhecem desde os 20 anos.

Susanne Bier, criadora da série, havia pensado em Grant para o papel principal, mas Nicole foi quem insistiu para que ele aceitasse fazer, como ela mesma contou ao Wall Street Journal.

“E eu o Hugh sempre tivemos muita química. Nos conhecemos há vários anos, frequentamos os mesmos lugares e temos amigos em comum.

“No fundo, sinto que funcionamos juntos, mas na verdade foi a Susanne que me disse que tinha a ideia de nos pôr a contracenar nesta nova série”, disse ela em entrevista.

Nicole ficou ainda mais entusiasmada com a ideia depois que Susanne lhe perguntou o que ela achava da participação de Hugh Grant e foi nesse momento que ela decidiu enviar um e-mail ao colega para pedir que ele trabalhasse com ela em The Undoing.

“Talvez aqui tenha exagerado um bocadinho ao implorar… não acho que tenha implorado, mas enviei-lhe um e-mail muito aliciante. Espero que ele tenha achado o mesmo”, contou ela sorrindo.

“Mas a verdade é que acabou por aceitar fazer parte deste projeto. Senti-me quase como a pedir alguém em casamento e, no fundo, foi um bocadinho isso que aconteceu”, explica.

“The Undoing” é uma série baseada no livro de Jean Hanff Korelitz e adaptada para televisão por David E. Kelley (o mesmo que adaptou “Big Little Lies”), estreou no dia 26 de outubro, na HBO.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›