NIcole Kidman aparece sem maquiagem nas filmagens de Expats e assusta fãs

Seguidores a elogiaram, mas também especularam cirurgias plásticas

publicidade

Nicole Kidman surpreendeu o público ao aparecer totalmente sem maquiagem durante as gravações da série Expats, na qual será protagonista.

Na imagem a atriz de 54 anos aparece ao lado da diretora e roteirista Lulu Wang e o que mais chocou os fãs é pelo fato da atriz ser conhecida por uso excesso de maquiagem em seus trabalhos.

publicidade

“De volta aos trabalhos com a incomparável Lulu Wang”, escreveu Kidman na legenda da foto.

Os fãs elogiaram a atitude da atriz nas redes sociais e comentaram na foto: “Sempre linda!”, escreveu uma fã. “Você está maravilhosa”, elogiou outra. “Não estou dando conta dessa beleza”, disse outro. “Muito empolgada por esse próximo projeto, você nunca erra!”, comentou outro fã.

Outras pessoas especularam que a atriz possa ter passado por alguma cirurgia plástica, por estar com o rosto mais inchado e liso. Mas a atriz nega que tenha feito qualquer procedimento estético.

Nicole Kidman no set de Expats (Divulgação/Instagram)
publicidade

Nicole Kidman atuou em diversos filmes de sucesso como De Olhos Bem Fechados, Aquaman, Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Os Outros, Apresentando Os Ricardos, entre outros.

Ela foi indicada cinco vezes ao Oscar e venceu o prêmio em 2003 por sua atuação em As Horas e ganhou o Emyy de Melhor Ator pela minissérie Big Little Lies.

publicidade

A atriz também estrela na série da Apple TV+, Rugido, uma série antológica baseada no livro de contos de Cecelia Ahern. Além de atuar na série, Kidman também é a produtora executiva.

Os episódios mostram situações surrealistas, como a mulher que come fotografias para guardar os momentos que viveu, entre outros fatos curiosos.

Saiba mais sobre a série Expats

Baseado no romance de Janice YK Lee, The Expatriates, Expats é ambientada em Hoeng Kong e mostra uma comunidade internacional de expatriados que se une para sempre depois de uma inesperada tragédia familiar.

publicidade

Ji-young fará o papel de Mercy, uma nova-iorquina despreocupada que vive as mudanças de um novo começo na Ásia para fazer faculdade. Com isso, a atitude de responsabilidade zero de Mercy com a vida começa a assombrá-la, provando o que ela sempre acreditou que nasceu de uma maldição. A série será lançada no Prime Video e a previsão é para 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›