Nicole Beharie explica que adversidades em set Sleepy Hollow a ajudaram

Nicole Beharie em Sleepy Hollow
Nicole Beharie em Sleepy Hollow (Divulgação)

Os temas da série Monsterland atraíram a atriz Nicole Beharie, segundo as palavras da mesma, o que fez com que ela aceitasse o convite para participar de um dos episódios da antologia desenvolvida pelo streaming Hulu. A atriz que esteve com um pequeno papel em Little Fires Everywhere, é bastante conhecida como a protagonista de Sleepy Hollow, e diz que tirou de lá muitas experiências que a ajudaram, mesmo que sua saída da série tenha sido conturbada.

No meio deste ano, Nicole chegou a dizer que existia um tratamento diferenciado por parte dos produtores e diretores em relação a ela, e o outro protagonista, Tom Mison, um homem branco. Ela contou que tanto ela, como ele acabaram ficando doentes ao mesmo tempo, mas enquanto ele ganhou uma folga para poder estar com sua família na Inglaterra e se recuperar, ela foi obrigada a gravar sozinha um dos episódios do programa.

Sofrendo de uma doença autoimune, ela chegou a ouvir uma discussão dos médicos, tanto particulares, como os contratados pela série, com os diretores do programa, afirmando que ela não tinha a menor condição de continuar o trabalho. “Olha, eu aprendi muito”.

“Tínhamos filmagens noturnas malucas. Na verdade, esse episódio de Monsterland foi provavelmente mais fácil de fazer para mim do que para a maioria das pessoas, porque estou acostumada a fazer filmagens noturnas, trabalhar a noite toda e correr no frio. Então, aprendi muito [em Sleepy Hollow]. Você apenas tem que amar a si mesmo, amar o que está fazendo, respeitar os limites de todos e sua saúde, isso é importante. Essas são algumas das coisas que aprendi. É importante apoiar cineastas, escritores, diretores, produtores e atores que estão tentando empurrar a agulha, como Mary [Laws] e Channing Godfrey Peoples. Só quero continuar tentando trabalhar com ótimas pessoas”, elogiou os novos colegas.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›