Nicolas Cage se recusa a assistir novo filme em que interpreta ele mesmo

O ano de 2021 foi um ano glorioso para Nicolas Cage após o lançamento do sucesso da crítica, Pig, o filme de faroeste, dirigido por Sion Sono, Prisoners of the Ghostland e a comédia dramática The Unbearable Weight of Massive Talent. Neste último, o ator interpreta ele mesmo e isso parece incomodá-lo um pouco.

“Disseram-me que é um bom filme. Meu empresário, Mike Nilon, que também é produtor, deu uma olhada. Ele estava muito feliz. Disseram que o público amou o filme. Mas é uma viagem maluca demais para eu ir a um cinema e me ver interpretar a versão altamente neurótica e ansiosa de Tom Gormican de mim”, disse Cage ao Collider.

O longa é dirigido por Tom Gormican e conta a história de como Cage se torna refém de um um super-fã bilionário mexicano ( interpretado por Pedro Pescal), que por acaso é um notório traficante. O fã poderoso força Cage a recriar seus personagens icônicos para que a filha e esposa do ator sejam libertadas de um sequestrado.

Apesar da premissa por si só já garantir algumas risadas, Cage garante: “Eu nunca vou ver esse filme.” Ele chegou a dizer que o diretor do longa tentou convencê-lo a assistir a produção, mas ele continuou se recusando a isso.

“Tom continuou me empurrando nessa direção. Eu disse: ‘Tom, não sou realmente eu. Eu sou realmente feito de momentos calmos, meditativos e pensativos. Não sou esse cara neurótico, tenso e cheio de ansiedade o tempo todo. ‘Mas ele disse:’ Bem, o neurótico Cage é o melhor Cage ‘. Eu disse:’ Ok, ok. Vamos, cara. Eu farei o que você quiser. ‘Eu não vou ver isso. Mas espero que gostem. ”

Nicolas Cage em cena de Pig (Reprodução)

Aparentemente Cage se vê como uma pessoa completamente diferente do que é retratado no longa.

“É uma versão estereotipada de mim, e o fato de ter que me referir a mim mesmo na terceira pessoa me deixa extremamente desconfortável. Não gosto de olhar para trás. Mas esse filme meio que empurra tudo de volta na minha cara”, disse Cage em outra entrevista para a revista Empire.

Sharon Horgan, Tiffany Haddish e Neil Patrick Harris também estrelam The Unbearable Weight of Massive Talent.

O filme é co-escrito pelo diretor Tom Gormican e Kevin Etten. Cage co-produziu o filme, mas até ele percebe que a versão de si mesmo que está jogando é muito avançada para assistir.

The Unbearable Weight of Massive Talent chegará aos cinemas em abril de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›