Nicolas Cage fez de tudo para não assistir o seu novo filme

Segundo o ator, não foi fácil assistir por tanto tempo uma versão dele mesmo.

O novo filme de Nicolas Cage, O Peso do Talento, estreou recentemente nas telas do cinema. E sobre a produção, o astro que protagoniza a história, confessou que fez tudo o que podia para não precisar assistir o filme que de acordo com ele, tem uma grande carga ‘’espiritual’’.

Na trama de ação e comédia, ele aceitou o convite para interpretar uma versão ficcional dele próprio, vivendo o personagem de Nick Cage e disse que o trabalho é diferente de tudo que ele já realizou.

Ainda assim, o astro revela que teve dificuldades para ver o longa e contou que não é muito agradável a sensação de assistir uma versão de sua vida por quase duas horas.

‘’Me parecia uma experiência muito assustadora. A não ser que você seja inacreditavelmente um narcisista nato, quem é que quer se olhar no espelho durante duas horas? Quem quer interpretar um personagem que leva o seu próprio nome?’’, questionou.

Pedro Pascal e Nicolas Cage em O Peso do Talento
Pedro Pascal e Nicolas Cage em O Peso do Talento (Divulgação/Saturn Films)

Apesar da hesitação, ele confessa que a experiência foi necessária e serviu de grande aprendizado.

‘’Fico feliz que eu tenha feito isso. Por que me deu medo, mas eu aprendi com essa experiência’’, afirmou.

Ele precisou ser imparcial para conferir o resultado

Uma das razões pelas quais o ator teve que assistir o longa, foi que além de estar em cena ele também foi um dos produtores do filme.

‘’Eu tive que assistir ao filme, porque eu não apenas atuo nele, mas também sou um dos produtores. Chegamos em um ponto entre o diretor e o estúdio, no qual precisavam de um outro olhar. Então, como produtor, desliguei metade do meu cérebro e metade do meu coração, e assisti através de um ponto de vista neutro’’, confessou.

A trama, narra a história de um ator fracassado que acaba aceitando a oferta de um milionário perigoso para fazer uma aparição em sua festa de aniversário, por um milhão de dólares.

Depois de aceitar o convite, ele entra no meio de uma investigação da CIA, e é intimado a participar de uma missão, cujo principal objetivo é interpretar os personagens vividos por ele durante toda a sua carreira.

Sobre estar revisitando alguns de seus trabalhos e poder olhar para eles com um outro olhar, o astro afirma que isso não chegou a ser apenas uma interpretação.

‘’Para mim, o que eu fiz em O Peso do Talento, não foi algo tão interpretado, mas foi espiritual’’, declarou.

O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Nicolas Cage (Divulgação/Saturn Films)

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›