Nicolas Cage é um dos atores mais amados do cinema. E ele tem um longo currículo em sua carreira de ator e fez parte de diversos sucesso. Mas quais os cinco filmes Nicolas considera com os melhores em que participou?
De acordo com o Comic Book, em uma entrevista para o The Late Show with Stephen Colbert, Nicolas Cage respondeu a essa pergunta. E no TOP 5 do ator estão: Pig: A Vingança, Mandy: Sede de Vingança, Vivendo no Limite, Vício Frenético e Joe.
Pig: A Vingança
Rob, um taciturno e meditativo eremita encontrou consolo dentro das florestas do Oregon e no vínculo que formou com seu único companheiro: um poco caçador de trufas. A rotina de Robe é manter a sanidade, o auto-respeito e a dignidade, mesmo chamando atenção indesejada. Quando seu melhor amigo desaparece, ele parte em busca de vingança. Rob só quer seu porco de volta, e fará de tudo para encontrá-lo.
Mandy: Sede de Vingança

A trama acontece em 1983. Red é um lenhador que vive com sua namorada em um cabana isolada na floresta. Um dia ela chama atenção do líder de um culto, que manda demônios para sequestrá-la. Red se arma para recuperar a sua amada e deixa um pilha de corpos em seu caminho.
Vivendo no Limite

Frank é um home esgotado e atormentado que trabalha como médico em Manhattan. Ele passa a ser assombrado pelo fantasma de um jovem que não conseguiu salvar. Mas mais mortos começam a assombrar Frank, e por três noite ele tenta fazer de tudo para manter a sanidade.
Vício Frenético

O sargento Terence McDonagh machuca as costa ao resgatar um prisioneiro depois do furacão Katrina. Ele ganha uma promoção para tenente, como também se vivia em analgésicos e cocaína. Alguns meses depois, ele inicia um investigação sobre uma família que foi morta por tráfico de drogas. A partir daí sua vida começa a desmoronar e ele coloca a si mesmo em perigo. Terence tenta sair da enorme dívida que tem e se une a traficantes de drogas. O assassinato permanece sem solução, e ele se torna cada vez pior.
Joe

Gary, um garoto de 15 anos começa a trabalhar com um grupo de ex-presidiários para sustentar sua família carente. À medida que Joe percebe a vida doméstica abusiva do menino, sua humanidade a muito tempo perdida floresce novamente. Ele decide tomar uma atitude drástica quando o pai do menino vai longe demais.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.