New Amsterdam promete episódio completamente diferente dos já vistos

A série de drama médico New Amsterdam está chegando ao fim de sua terceira temporada, faltando apenas dois episódios para acabar, que, segundo o showrunner do programa, David Schulner, serão surpreendentes.

Schulner conversou recentemente com o site TVLine e afirmou que o último episódio desta terceira temporada, previsto para ir ao ar em 8 de junho, na NBC, é diferente de qualquer episódio já visto na série.

“Não parece ou soa como nada que já fizemos antes”, ele garantiu.

Ele acrescentou que o programa também contará com um pequeno salto para o futuro e uma mudança de ares.

“E isso acontecerá um pouco no futuro e nem mesmo estão em Nova Amsterdã”, ele revelou.

O showrunner contou, ainda, que o fim da temporada, seguirá a tradição consagrada de finais de temporada de inserir um momento de angustia.

“Na Temporada 1, nós fizemos o acidente de ambulância. A 2ª temporada foi interrompida por causa do COVID, então não tivemos nenhum momento de angústia … Então, a 3ª temporada, vamos em frente. Não estamos puxando nada aqui. Eu diria que há cinco obstáculos este ano”, ele adiantou

Jocko Sims e Ryan Eggold em New Amsterdam (Reprodução)
Jocko Sims e Ryan Eggold em New Amsterdam (Reprodução)

O penúltimo episódio da 3ª temporada que vai ao ar na na próxima terça-feira, 1º de junho, mostrará Sharpe oferecendo ajuda para Mina, que fica relutante em aceitar. Enquanto isso Max se depara com um uma situação complicada na qual ele precisa tomar uma decisão bastante difícil em relação a Luna.

Já Bloom e Casey tratarão um paciente que tem um segredo que ele escondeu por toda sua vida. Enquanto Reynolds trata um jovem paciente de transplante de coração, que apresenta sintomas surpreendentes. E Iggy acaba se colocando em uma situação muito perigosa.

A terceira temporada de New Amsterdam chegou desafiando as críticas ao abordar a pandemia do Coronavírus em seus episódios, depois do assunto ter feito The Good Doctor ter o início de sua 4ª temporada rejeitado.

Na época, David Schulner comentou a decisão de abordar o Covid-19 na série.

“Não acho que podemos ignorar a realidade da pandemia, principalmente como profissionais de saúde na cidade de Nova York em um grande hospital público”, ele explicou.

Para os fãs que estão ficando chateados de ver a 3ª temporada chegar ao fim, vale lembrar que a 4ª e 5ª temporadas já estão garantidas, pois a série foi renovada por mais duas temporadas.

As duas primeiras temporadas da série New Amsterdam estão disponíveis na Globoplay, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›