Neve Campbell explica o que a motivou a participar de Pânico 5

Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Já faz quase 10 anos que o último filme da franquia Pânico estreou nas telonas e o fãs ficaram muito animados com o anúncio do quinto filme. Pânico 5 trará não somente novos atores como também contará com a presença de velhos conhecidos da franquia, como a atriz Neve Campbell.

Neve interpretou Sidney Prescott no quatro primeiros filmes, e quando o quinto filme foi anunciado, ela hesitou em aceitar entrar nele mesmo com outras estrelas já fechando seus contratos. Em uma vídeo chamada feita com o elenco de Pânico 5, Campbell explicou para seu colegas de trabalho o motivo de ter decidido finalmente fazer do longa metragem (via CB).

“Eu estava realmente apreensiva em fazer um desses filmes sem Wes”, começou Neve Campbell. Vale lembrar que Wes Craven, o criador e diretor da franquia faleceu em 2015, quem dirigirá Pânico 5 são Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett conhecidos pelo sucesso Casamento Sangrento.

A atriz continuou:  “Os diretores me mandaram uma carta junto com a oferta, e lá dizia que a razão pela qual eles são diretores é pelo trabalho de Wes Craven. Então eles estão muito honrados de fazerem esse filme. Além de serem grandes fãs de Wes, de suas obras e do elenco, eles realmente querem honrar a voz dele, o que eu realmente acredito que eles vão conseguir fazer. Quando eu assisti Casamento Sangrento, que achei tão bom, pensei ‘Eles conseguem fazer isso'”.

Além de Campbell, David Arquette e Courteney Cox irão reprisar seus papéis no novo filme, garantindo que todos os três personagens que aparecem em todos os filmes Pânico continuem a mesma tendência no futuro. Também está de volta Marley Shelton, cuja Vice Judy Hicks apareceu pela primeira vez em Pânico 4.

Pânico 5 deve chegar em 2022 no cinemas. Entre os novos rosto do filme estão Jenna Ortega, Jack Quaid, Dylan Minnette e Mason Gooding.

COMENTE

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.