Sidney mudou muito no novo Pânico? Atriz abre o jogo

Em preparação para o lançamento do mais novo filme da franquia Pânico, Neve Campbell falou sobre como sua personagem, Sidney Prescott, mudou desde a última vez que o público a viu.

A franquia Pânico tem uma grande base fãs por quase 25 anos desde que o primeiro filme foi lançado em 1996.

Cada um dos quatro filmes da franquia segue a personagem Sidney Prescott enquanto ela luta contra um misterioso assassino em uma máscara de fantasma decidido a acabar com sua vida. Uma das diferenças mais significativas entre cada parcela é como Sidney mudou de filme para filme.

Quando o público foi apresentado a Sidney, ela era uma estudante do ensino médio lidando com a perda de sua mãe.

Desde então, o público a viu como uma estudante universitária lidando com TEPT (Pânico 2), uma reclusa que vive sozinha na floresta (Pânico 3) e, mais recentemente, uma escritora de sucesso que está pronta para lutar contra uma nova iteração do Ghostface (Pânico 4).

Em uma recente entrevista para o GamesRadar+, Neve Campbell deu dicas sobre como Sidney mudou entre Pânico 4 e a mais nova edição de Pânico. Embora Campbell hesitasse em dar muitos detalhes, ela revelou que Sidney agora é mãe, o que ela descreve como “outro nível de força como mulher”.

Campbell também afirmou que Sidney está vivendo uma vida feliz longe de Woodsboro, onde Pânico e Pânico 4 aconteceram. Campbell então disse que ela não poderia revelar mais nada.

“Sidney agora é uma mãe. Portanto, outro nível de força como mulher. Ela está vivendo em sua cidade natal. Ela mora longe. E ela tem uma vida feliz. E isso é tudo que posso dizer a você!”

Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Campbell revelou, no entanto, que Sidney quase não estava no filme. Segundo Campbell, ela havia se despedido da personagem após a morte do diretor Wes Craven (que dirigiu os quatro primeiros episódios).

Foi somente após uma carta sincera enviada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os diretores do novo filme, que a atriz decidiu retornar. Depois de ler a carta, Campbell afirmou que parecia o ajuste certo.

Enquanto muitos fãs hesitam em aceitar um novo filme da franquia que não seja dirigido por Craven, parece que há confiança entre as estrelas originais sobe este novo projeto.

O filme está sendo comercializado apenas como Pânico (sem “5”), e muitos dos outros atores estão mantendo segredo da trama tanto quanto Campbell. Parece que os fãs não têm escolha a não ser esperar e ver o que aconteceu com sua franquia favorita quando Pânico chegar aos cinemas em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›