Rumores indicam que Netflix quer duas protagonistas em série derivada de The Witcher

The Witcher (Divulgação / Netflix)
The Witcher (Divulgação / Netflix)

Novos rumores começaram a circular nesta semana a respeito da série The Witcher: Blood Origin. O site Recapped (via CBR) relatou que a Netflix está em buscas de duas protagonistas, onde uma interpretará Eile “The Lark” Lithe e a outra a Princesa Merwyn. Eile é descrita como sendo musculosa e com cerca de 20 anos, enquanto a Princesa Merwyn é descrita apenas como sendo mais jovem.

Até o momento a informação não foi confirmado ou desmentida pela equipe de The Witcher ou da Netflix.

The Witcher: Blood Origin foi anunciado em julho. A Netflix revelou que a série conterá seis episódios e será ambientada 1.200 anos antes dos eventos da série principal. Pensa-se que o show irá explorar as consequências da Conjunction of the Spheres (Conjunção das Esferas, em tradução livre), descrito na série de romances de Andrzej Sapkowski como um evento cataclísmico que viu o continente povoado por elfos, anões, humanos e monstros, todos os quais foram introduzidos à magia. A série está sendo dirigida pelo escritor Declan de Barra ao lado de Lauren S. Hissrich.

Problemas com a pandemia

Atualmente as gravações da segunda temporada de The Witcher estão acontecendo na Inglaterra, mas alguns atrasos aconteceram por conta de um novo lockdown no país por conta da pandemia. Com isso a Netflix teve que mudar as locações a fim de garantir a segurança dos atores e da equipe.

Apesar dos cuidados, foi relatado que quatro membros da equipe contraíram COVID-19. Não é a primeira que a produção passa pro isso, em março o ator Kristofer Hivju, que interpreta o personagem Nivellen foi diagnosticado com coronavírus.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A 1ª temporada já está disponível no Netflix.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›