Netflix: Romance em Warrior Nun não surgiu do nada

2ª temporada de Warrior Nun terminou com Ava e Beatrice declarando o que sentem uma pela outra

Na 2ª temporada de Warrior Nun, Ava e Beatrice ficam muito mais próximas e o romance floresce entre as duas guerreiras, o que acaba em um beijo no fim da temporada.

O criador e showrunner de Warrior Nun, Simon Davis Barry, revelou o quanto da história de amor de Ava e Beatrice foi planejada. Segundo o Screen Rant, ele confessou que a ideia estava no papel desde o início.

“Estava nos planos da primeira temporada o que elas seriam antes mesmo de lançarmos a série. Já dava para afirmar que era um pouco mais que amizade. Quando fizemos a primeira temporada, vimos que funcionou melhor do que prevíamos por causa dos atores, e claro as nuances de Kristina e Alba”.

O relacionamento de Ava e Beatrice foi semeado ao longo de toda a segunda temporada de Warrior Nun, o que culmina na batalha de Ava e da Ordem da Espada Cruciforme para salvar o mundo contra o anjo Adriel.

Os fãs apelidaram o casal de Avatrice, e desde a primeira temporada podia-se perceber a atração especial que uma sentia pela outra.

Beatrice também confessou a Ava que ela é gay, embora Ava estivesse romanticamente interessada em J.C. na primeira metade da primeira temporada de Warrior Nun.

Mas quando Beatrice assumiu o treinamento de Ava, a química entre elas se tornou mais perceptível. O que era uma insinuação tornou-se real na segunda temporada, quando Ava e Beatrice reconheceram sua atração mútua.

No final da 2ª temporada de Warrior Nun, Ava e Bea compartilharam um “eu te amo” e um beijo antes de serem separadas.

Ava (Alba Baptista) e Beatrice (Kristina Tonteri-Young) em Warrior Nun (Reprodução / Netflix)
Ava (Alba Baptista) e Beatrice (Kristina Tonteri-Young) em Warrior Nun (Reprodução / Netflix)

Warrior Nun pode ter terceira temporada?

A Netflix ainda não confirmou se Warrior Nun terá uma terceira temporada. Em 2020, em entrevista à Radio Times, Simon Barry já havia dito que sempre pensou que a série tem história suficiente para ser longa.

“Bem, eu não diria que é um número difícil. Essas coisas tendem a se revelar quando a história começa a parecer que está crescendo. Você quer encontrar um ponto em que possa terminar. Com Warrior Nun, eu daria uma janela porque ainda estamos muito no início do processo de desenvolvimento. Qualquer coisa entre cinco e sete temporadas seria adorável.”

Na série da Netflix, uma jovem acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›