Netflix revela qual avatar é o mais usado no perfil dos usuários e surpreende

Streaming dá ao público a opção de escolher personagens de suas séries preferidas como seus respectivos avatares

A fim de divertir um pouco mais seus usuários, a Netflix revelou qual é o avatar mais utilizado pelos usuários em suas fotos de perfil e surpreendeu.

Dentre as mais diversas opções, a imagem campeã na preferência do público é a do Poderoso Chefinho.

A animação foi lançada em 2018 e chegou a ganhar até mesmo uma indicação ao Oscar no ano de 2018 depois de ter conquistado mais de meio bilhão de dólares em bilheterias.

A produção ainda acabou ganhando algumas continuações e até mesmo séries derivadas.

A imagem do bebê mafioso, dublado por Alec Baldwin, é utilizada por mais de 11 milhões de perfis espalhados pelo mundo inteiro.

Existem ainda outras opções, como personagens das séries Stranger Things, The Umbrella Academy, Arcane e La Casa de Papel.

Veja abaixo a imagem do personagem:

O Poderoso Chefinho (Divulgação)

Netflix tem pressa em implantar o novo plano com anúncios, porém, ele terá restrições

Já faz um tempo que a Netflix está se preparando para implementar seu plano mais barato que exibirá anúncios entre os vídeos.

Entretanto, recentemente, foi divulgado que os usuários que optem por esse tipo de assinatura não poderão baixar conteúdos para assistirem offline em celulares, notebooks ou outros dispositivos.

O co-CEO da empresa, Reed Hastings, anunciou que a plataforma tem urgência em lançar o novo plano, pelo menos nos próximos dois anos.

“É um plano rápido e ambicioso, e vai exigir que sacrifiquemos algumas coisas. Pense em nós como abertos para oferecer preços ainda menores com anúncios, como escolha do consumidor”, ele disse.

Cena de O Poderoso Chefinho 2 (Divulgação)

Hastings justificou o plano dizendo que deseja dar ao consumidor maior autonomia para escolher o que deseja.

“Aqueles que já acompanham a Netflix sabem que sempre fui contra a complexidade dos anúncios e um grande fã da simplicidade de assinatura. Mas, apesar de seu ser grande fã disso, sou um fã ainda maior da escolha do consumidor.”

“Permitir que os consumidores que gostariam de pagar mais barato e não se importam com anúncios consigam o que queiram faz bastante sentido. Então, é algo que estamos explorando agora, tentando descobrir até o próximo ano ou dois”, falou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›