Netflix pega seus fãs de surpresa com lançamento da parte final de Vikings

Vikings: Reprodução

A Netflix não tem nada de boba.

Para quem imaginava que ela estava na pior quando a Amazon anunciou que lançaria a parte final de Vikings nos Estados Unidos no dia 30 (um dia antes da data de lançamento oficial da Netflix – que seria dia 31), a gigante do streaming deu a resposta e liberou ontem mesmo os últimos episódios da série, que formam parte da segunda metade da sexta temporada que encerra o destino dos guerreiros nórdicos.

Michael Hirst, criador da série, emitiu um comunicado oficial falando sobre a finalização. Lembrando que a série não foi cancelada, ela está sendo finalizada.

 “Eu sempre soube como Vikings se encerraria e, depois de 89 episódios, realmente acredito que a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos foi contada. Estamos deixando nossos amados fãs com o final adequado e definitivo que merecem”, assegurou ele.

O que acontecerá nos últimos episódios de Vikings?

No final da primeira parte da sexta temporada de Vikings, Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) e o rei Harald (Peter Franzén) juntaram forças para defender Kattegat e a coroa norueguesa, mas no final, os Rus acabaram por vencer.

Tanto Bjorn quanto Harald foram feridos na batalha, com Ivar, o Desossado, esfaqueando seu próprio irmão Bjorn na praia de Kattegat.

O trailer dos últimos 10 episódios revela que Bjorn e Harald estão vivos, mas por quanto tempo eles sobreviverão é desconhecido.

Os fãs de Vikings também ficarão maravilhados em saber que eles conhecerão o Rei Alfred de Wessex (Ferdia Walsh-Peelo) nos 10 episódios finais.

No trailer, Ivar é visto dizendo à Princesa Katia que ele tem ambições maiores fora de Kattegat. Perto do final do trailer, Alfred pode ser visto recuperando o fôlego no meio do campo de batalha.

Ubbe (Jordan Patrick Smith) também continua sua busca por Floki (Gustaf Skarsgård), mas se Floki será encontrado é uma questão que, por enquanto, permanece sem resposta. (Até você assistir e descobrir o que aconteceu!)

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›