Netflix divulga data de lançamento da segunda parte de Transformers: War for Cybertron

Transformers: War for Cybertron (Divulgação / Netflix)
Transformers: War for Cybertron (Divulgação / Netflix)

Transfomers ganhou um grande retorno através da nova série de desenho animado produzido pela Netflix intitulada Transformers: War for Cybertron Trilogy.

Ao contrário da maioria das produções sobre os Transformers, esta nova série animada se passa em Cybertron, seguindo o início da guerra entre Autobots e Decepticons.

A primeira parte intitulada Transformers: War for Cybertron – Siege estreou no dia 30 de julho e a segunda parte da trilogia gerou grande expectativa entre os fãs.

Agora, eles não terão que esperar mais, pois a Netflix divulgou a data de lançamento da segunda parte da trilogia.

Transformers: War for Cybertron – Earthrise chegará no serviço de streaming no dia 30 de dezembro.

Saiba mais

Na primeira temporada da trilogia terminamos vendo Optimus e seus colegas protagonistas aparentemente viajando para a Terra, é claro que a série está dando novos rumos na história original da franquia com algumas reviravoltas chocantes.

A primeira parte da trilogia Transformers da Netflix, Siege, nos deu uma visão totalmente nova não apenas da guerra entre os Autobots e os Decepticons, mas também de como a estrutura social de Cybertron impulsionou essa batalha.

Megatron foi retratado no início da série mais como um guerreiro em conflito, ao invés do vilão que ele foi originalmente apresentado na franquia, mas é claro, tornou-se malvado para ajudar seu lado a vencer esta batalha da vida e morte.

Informações relatam que mais projetos baseados em Transformers podem chegar, como continuações dos filmes Bumblebee e Transformers: O Ultimo Cavaleiro.

Além disso, rumores indicam que a atual trilogia animada pode trazer de volta os Maximals e os Predacons, conhecidos pela famosa animação Beast Wars que foi exibida entre 1996 e 1999.

Para que não conhece, em Beast Wars, personagens principais não se transformavam em veículos e sim em animais que variavam desde um gorila como Optimus Prime e o t- Rex como Megatron.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›