Netflix já escolheu ator para estrelar a sequência de Agente Oculto

Netflix quer transformar Agente Oculto em uma franquia com várias produções.

publicidade

A Netflix está investindo pesado em suas produções originais e, na última, o seu mais recente filme estreou no streaming. Porém, custando mais de 1 bilhão de reais, Agente Oculto estar em vias de se transformar em uma verdadeira franquia.

Segundo informações publicadas pela Variety, a Netflix planeja gravar pelo uma sequencia para a trama de Agente Oculto e já estaria em negociações para trazer o ator Ryan Gosling de volta ao novo longa.

publicidade
Ryan Gosling como Court Gentry em Agente Oculto (Reprodução / Netflix)
Ryan Gosling como Court Gentry em Agente Oculto (Reprodução / Netflix)

Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, também estão animados com uma continuação para a trama. Considerando a estreia do filme “fenomenal”, os cineastas estão animados com um possível retorno de Ryan Gosling.

“A reação do público a Agente Oculto foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme”, disseram os irmãos Russo, em nota.

“Com tantos personagens incríveis no filme, sempre tivemos a intenção de que ele fizesse parte de um universo expandido, e estamos emocionados pelo fato de que a Netflix possa anunciar uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro. Em breve contamos mais”.

A trama de Agente Oculto retrata o “resgate” de um ex-agente da CIA, que é retirado de penitenciária federal e recrutado para se tornar uma verdadeira maquina de matar, pela própria agencia americana.

publicidade

Entretanto, nem sempre as coisas saem como o esperado e, o agora mercenário, passa a ser perseguido com a sua cabeça valendo ouro, o que o fará correr altos riscos.

Regé-Jean Page como Carmichael e Ana de Armas  como Dani em cena de Agente Oculto (Divulgação/Netflix)
publicidade

Embora o enredo da continuação ainda tenha sido revelado, a nova trama “explorar elementos diferentes do universo mostrado no primeiro filme”, segundo a Netflix.

No ranking da Netflix, Agente Oculto ficou em primeiro lugar no top 10 de produções mais assistidas do streaming em 92 países e está com 91% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

O elenco de Agente Oculto também conta com a presença dos atores Regé-Jean Page, Ana de Armas, Chris Evans e o brasileiro Wagner Moura.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›