Netflix divulga primeiras imagens de Lavagirl e Sharkboy em Pequenos Grandes Heróis

Taylor Dooley em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)
Taylor Dooley em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)

A Netflix está desenvolvendo um novo filme que faz parte do mesmo universo de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. O longa metragem leva o nome de Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Hores, no original) e conta com a direção de Robert Rodriguez. E claro que este novo filme teria que ter a participação dos grandes heróis que fazem parte deste universo.

No Twitter, a Netflix divulgou novas imagens de Pequenos Grandes Heróis mostrando Lavagirl e Sharkboy adultos, e claro, seus novos visuais. Lavagirl será novamente interpretada por Taylor Dooley, contudo, quem interpreta Sharboy é J. J. Dashnaw, substituindo Taylor Lautner. O motivo de Lautner não reprisar seu papel ainda não foi revelado. Além disso, o tweet faz um grande anuncio. Sharkboy e Lavagirl agora são pais e a filha deles é a Garota da Bird Box, interpretada por Viven Blair.

Taylor Dooley e J. J. Dashnaw em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)
Taylor Dooley e J. J. Dashnaw em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)
Viven Blair em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)
Viven Blair em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)

Comentários do diretor

Em uma entrevista para a EW, Robert Rodriguez falou sobre como está sua vida na pandemia e deu mais detalhes sobre Pequenos Grandes Heróis. “Muitas famílias passaram muito tempo juntas. Tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios: ‘Reboot Spy Kids’. ‘Reboot Sharkboy’. Claro que eles querem. Eles estão todos sentados em casa com seus filhos”, começou o cineasta.

Em seguida ele comentou sobre as crianças com super poderes em seu filme, onde há um que pode prever o futuro, outro chamado Facemaker,  que tem a capacidade de mudar seu rosto. “[Para] uma criança, esse é um poder incrível. E se você pudesse se tornar outra pessoa?”, disse Rodriguez.

Ele acrescentou: “Eu amo o elenco. Levo muito a sério encontrar as pessoas certas. Encontre as pessoas que podem trazer um pouco de magia e me surpreenda com o que eles trazem. Eu queria trabalhar com Pedro desde sempre. Marcus [o personagem de Pascal] pode ser fodão se precisar. Ele tira os óculos e parece legítimo”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›