Netflix gringa insinua morte de personagem de Stranger Things

Fãs estão em desespero após publicação da foto de um outdoor

publicidade

A Netflix não está deixando a espera pelo volume dois da quarta temporada de Stranger Things mais fácil para os fãs.

Na tarde desta quarta-feira (29), o perfil oficial da plataforma nos Estados Unidos publicou a foto de um outdoor de divulgação em seu Twitter, que diz apenas “Protejam o Steve”, em mensagem coberta com as conhecidas vinhas do mal do Mundo Invertido.  A legenda da foto completa a mensagem, com a frase “A TODO CUSTO!!!”.

publicidade

Confira a postagem a seguir:

A publicação claro que causou exatamente o que a empresa queria, um frisson entre os fãs e comentários a rodo. Até o momento desta matéria, a postagem já tinha mais de 200 mil likes, quase 30 mil retweets e 8.700 retweets com comentários.

“Por favor, sacrifique o Dustin em vez dele”, diz uma das respostas à postagem. “Você escreveu *Mike errado”, respondeu alguém.

Um perfil de fã do ator Joseph Quinn quis garantir a segurança de seu amado personagem e publicou uma cópia da foto, com a mensagem “Eu consertei para você”. Na nova imagem, o usuário completou o “Protejam o Steve” com “e o Eddie”.

publicidade

“Se o Steve morrer, eu abandono essa série. De qualquer forma pode matar qualquer outra pessoa do elenco de jovens adultos [emoji de sorriso de cabeça para baixo]”, ameaçou outro usuário.

A divulgação brasileira, foi diferente:

Criadores já ameaçaram ‘matar’ personagem

Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) em Stranger Things (Reprodução)
Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Os irmãos Duffer, criadores da série, conversaram recentemente com o site TV Line e comentaram sobre como os fãs amam o Steve e não querem que ele morra.

Matt Duffer não garantiu nenhuma segurança, e insinuou que as mordidas dos ‘demorcegos’ que o personagem levou podem se complicar e fazer com que ele passe dessa para melhor:

“Todo mundo sempre se preocupa demais com o Steve. Eu amo isso. A gente sempre tem que dar umas porradas no Steve de alguma forma, então certamente os Demomorcegos já fizeram esse trabalho bem feito nesta temporada.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois será lançado nesta sexta-feira, 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›