Netflix faz brincadeira com O Esquadrão e Os Perdedores

Netflix trolou O Esquadrão Suicida, da HBO, com um trailer de Os Perdedores (2010), uma adaptação com certa semelhança com o longa de James Gunn. A adaptação de 2010 acabou por atingir o primeiro lugar da Netflix essa semana depois que a plataforma fez a publicação no Twitter.

O filme de Gunn é um reboot de Esquadrão Suicida (2016). O filme, uma adaptação de HQs de John Ostrander fortemente esperado pelos fãs da DC, já foi inclusive certificado pela Rotten Tomatoes antes de seu lançamento.

Os Perdedores (2010) é, como O Esquadrão Suicida, uma adaptação de quadrinhos de mesmo nome da DC Vertigo. Assim como o filme de James Gunn, Os Perdedores têm como foco um “esquadrão” de pessoas desajustadas em uma missão “suicida”, além de explosões e uma possibilidade de traição.

Confira o vídeo:

O filme foi criado por Andy Diggle e escrito por Peter Berg e James Vanderbilt. No elenco estrelam Idris Elba, Chris Evans, Zoe Saldana, Jeffrey DeanMorgan e Columbus Short.

Em O Esquadrão Suicida, Amanda Waller, personagem de Viola Davis, vai escalar novatos para trabalhar junto à Força Tarefa X, liderada por Rick Flag (Joel Kinnaman), ao seu lado.

Da antiga equipe estarão de volta Arlequina, personagem de Margot Robbie, que foi vista pela última vez em Aves de Rapina.

Além deles, David Dastmalchian vai ser o Homem das Bolinhas, Steve Agee vive John Economos e Tubarão-Rei, Daniela Melchior é Ratcatcher 2, Michael Rooker interpreta Savant, Flula Borg vive Javelin.

O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

Alice Braga também vai estar no elenco como Sol Soria, uma cidadã que lidera uma revolução contra um governo autoritário. A atriz contou que se inspirou no grupo YPJ (Unidades de Proteção das Mulheres), uma organização militar do Oriente Médio, para construir sua personagem.

O grupo é formado por mulheres curdas e luta pela independência de seu território, que inclui Síria, Turquia, Iraque e Irã.

“É incrível a dedicação e a força delas e o quanto elas foram necessárias para várias conquistas dos curdos. Me inspirei especificamente nelas porque é um exército só de mulheres, achei super interessante para criar a Sol”, declarou.

O novo esquadrão de supervilões excêntricos é enviado em mais uma missão suicida. O filme vai ser um cruzamento entre uma sequência do filme de 2016 e uma reinicialização.

O Esquadrão Suicida estreou nos cinemas nesta quinta-feira (05)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›