Netflix faz anúncio importante sobre La Casa De Papel e chama atenção

La Casa de Papel: Elenco / Divulgação

A Netflix decidiu trabalhar em uma nova adaptação coreana da série espanhola La Casa de Papel, grande sucesso internacional da plataforma.

Para quem não conhece, La Casa de Papel é uma série de drama, criada por Alex Pina, que conta a história da perseguição policial a um grupo não muito comum de ladrões que desejam promover um assalto ao Banco Central espanhol.

Pina atuará na produção executiva da versão coreana de sua criação, cuja direção ficará nas mãos de Kim Hong-sun, que tem em seu currículo outros programas de sucesso como The Guest, Voice e Black, além de ser bastante conhecido por atuar com o gênero de crime de fantasia.

Alex Pina parece bastante empolgado com o anúncio da produção e com a colaboração com produtores asiáticos. Veja o que ele disse a esse respeito.

“Há anos os criadores coreanos desenvolvem sua própria língua e cultura audiovisual”, falou ele.

“Eles conseguiram, como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens.”

“É por isso que acho fascinante que o mundo de La Casa De Papel seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de fazer uma adaptação. O fato de a ação se passar na Península Coreana também me parece um marco que estou realmente encantado”, finalizou.

Ryu Yong-jae e sua equipe, cujos créditos incluem a série original da Netflix My Holo Love e a série da tvN Psychopath Diary, irão escrever o programa. Os produtores são BH Entertainment e Contents Zium.

A versão espanhola da atração está em sua quarta temporada e já atraiu mais de 65 milhões de espectadores nas primeiras quatro semanas do seu lançamento ocorrido no mês de abril deste ano, segundo dados da Netflix.

Atualmente, a série se encontra em produção da sua quinta e última temporada, anúncio já divulgado oficialmente.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›