Netflix divulga vídeo dos bastidores de O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha: Reprodução

A Netflix divulgou um vídeo mostrando os bastidores da série O Gambito da Rainha e como a série foi feita.

O Gambito da Rainha mostra a história de um orfã com um talento especial para o xadrez. Ela enfrenta um universo dominado por homens para se tornar a melhor jogadora.

O elenco da série conta com Anya Taylor-Joy, Thomas Brodie-Sangster, Harry Melling, Marielle Heller e Rebecca Hoot.

Recepção da crítica

O Gambito da Rainha conquistou a nota 8,7 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 99% de aprovação da crítica e 96% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre a série.

“Parte drama sobre vícios, parte trapos para histórias de riquezas apenas oscila à beira da intriga com apresentações sólidas e versáteis, mas às vezes parecia um pouco esticado demais para atingir totalmente um xeque-mate” – Zehra Phelan, 2 Minute Telly.

“Você não precisa se preocupar com xadrez para desfrutar de The Queen’s Gambit – embora as partidas de xadrez sejam fascinantes até mesmo para os não iniciados – porque a série é estilosa, divertida e cativante” – Sarah Marrs, Lainey Gossip.

“Deixando de lado a distração de sua beleza, Taylor-Joy é hipnotizante, bem apoiada pela diretora e atriz Marielle Heller como a mulher que adota Beth, mas tem seus próprios demônios para lutar” – Steve Murray, ArtsATL.

“Embora seja frustrante ver personagens negros ainda reduzidos a estereótipos naquela que foi a suposta idade de ouro para os papéis e representações negros na televisão, não é tão surpreendente” – Gloria Oladipo, Bitch Media.

“O Gambito da Rainha é um estudo de personagem visual graças ao seu cenário de época e cinematografia bacana” – Brandon Katz, Observer.

“Taylor-Joy espalha uma espécie de campo de energia ao seu redor, que é o verdadeiro impulso da série” – Ruben Peralta Rigaud, Cocalecas.

“Anya Taylor-Joy oferece uma performance excepcional, retratando uma jovem prodígio pró-xadrez. Uma das melhores séries que já vi no Netflix” – Vincent Schilling, Indian Country Today.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS