Conheça melhor cada criatura que aparece nos episódios de The Witcher

Hirikka em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Hirikka em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Como toda história de fantasia medieval, The Witcher não seria diferente, e mostra um universo repleto de seres diferentes, e até especiais.

A Netflix divulgou um vídeo contendo a parte 2 do Bestiário de The Witcher.

O primeiro monstro mostrado no vídeo é o Basilísco, retirado do material de origem em Sword of Destiny.

A showrunner Lauren S. Hissrich disse que já existem muitas subespécies de Basiliscos neste mundo, e esta é apenas uma delas.

Hissrich comentou: “Continuamos a desenvolver monstros para as temporadas futuras, então, em nossa mente, este Basilisco do episódio 6 da 2a temporada é uma das muitas subespécies – South Zerrikanian, Royal Basilisk, Protobasilisk, faça sua escolha!”.

Em seguida foi falado sobre o Hirikka, a criatura adorável que vemos brutalmente morta no episódio 6.

Como o vídeo explica, eles estão em perigo, e é por isso que Geralt não aceita um contrato com eles e também explica que o Hirikka que eles veem no seriado só precisava de comida, embora todos nós saibamos como isso acabou.

E por fim sobre o Dragão, e enquanto o vídeo entra em grandes detalhes sobre uma variedade de fatos, esta citação de Hissrich se destaca, já que ela sente que “eles também são uma espécie de ‘bruxos dragão’: eles protegem outros dragões mais comuns de ameaças humanas”. Veja

Saiba mais

As gravações da segunda temporada de The Witcher já começaram e deve estrear ainda em 2021 na Netflix.

De acordo com  sinopse, convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›