Netflix divulga trailer de Santo, série espanhola com Bruno Gagliasso

Gagliasso interpreta um policial que deve encontrar um traficante cujo rosto nunca foi visto

publicidade

Nesta quarta-feira (3), a Netflix divulgou o trailer de Santo, série policial estrelada por Bruno Gagliasso. A data de estreia está marca da para o dia 16 de setembro.

Gagliasso interpreta o policial Ernesto, que deve encontrar Santo, um dos maiores traficantes de drogas do mundo. Para concluir essa missão ele deve se unir a Millán, uma parceria que não começa muito bem.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elenco também inclui Raúl Arévalo, Victoria Guerra, Greta Fernández, Luiz Felipe Lucas e María Vázquez. A série é criação de Carlos López com direção de Vicente Amorim.

Ida para a Netflix

Em março, Bruno Gagliasso explicou sua decisão de trabalhar para a Netflix, o aviso da parceira foi feito através de um vídeo. O ator disse em uma entrevista:

publicidade

“Digo que estou respirando a liberdade, então, sim, [a minha saída da Globo] foi para ter mais tempo como empreendedor, como pai, marido, como ser humano ligado às causas ambientais e, acima de tudo, como artista inquieto que sou. A Netflix me traz a possibilidade do novo. Eu sou um ator que fez de tudo em novelas, e elas sempre terão um lugar especial no meu coração. Só que, nesse momento, meus olhos brilham por outras coisas”

As gravações de Santo

Bruno Gagliasso como Ernesto Cardona em Santo (Reprodução / Netflix)
Bruno Gagliasso como Ernesto Cardona em Santo (Reprodução / Netflix)
publicidade

Santo é uma série gravada no Brasil e na Espanha. No Instagram, Giovanna Ewbank, publicou sobre a ida do marido para a outro país para gravar a série da Netflix.

“Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a princípio vai gravar em Madrid, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade”.

Ewbank explicou as dificuldades de gravar uma série em outro país em meio a pandemia, e que a filha do casal esta com saudade.

publicidade

“A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai. O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele iria perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”.

“Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família toda vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”.

Gagliasso atuou em novelas, filmes e teatro. Ao longo de sua carreira conquistou prêmios como Melhores do Ano, Prêmio Extra de Televisão e Los Angeles Brazilian Film Festival.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›