Netflix divulga trailer de La Casa de Papel: Coreia

Assim como na série espanhola original, nesta versão coreana, um grupo tenta fazer o maior assalto da história.

A Netflix divulgou o primeiro trailer de La Casa de Papel: Coreia, que estreia no dia 24 de junho no serviço de streaming.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A história se passa em um fictícia e renascida Coreia do Sul em uma Área Econômica Conjunta onde a Península Coreana enfrenta uma reunificação, e um grupo pretende fazer o maior assalto da história.

O elenco inclui Yoo Ji-tae como Professor, Park Hae-Soo como Berlim, Kim Yunjin como Seon Woojin, Jun Jong-seo como Tóquio, Lee Won-jong como Moscou, Kim Ji-hun como Denver, Jang Yoon-ju como Nairobi, Lee Hyun-woo como Rio, Kim Ji-hoon como Helsinki, e Lee Kyu-ho como Oslo.

A série original

La Casa de Papel (Reprodução / Netflix)
La Casa de Papel (Reprodução / Netflix)

La Casa de Papel original foi uma das séries espanholas de maior sucesso da Netflix. Criada por Álex Pina, o drama policial durou 3 temporadas divididas em 5 partes e 48 episódios.

A trama mostrou dois grandes assaltos, um na Casa da Moeda Real da Espanha e outro no Banco Central da Espanha, ambos maquinados pelo Professor. O elenco incluiu Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán e Jaime Lorente.

No IMDb, a série conseguiu nota 8,2 / 10, e no Rotten Tomatoes conseguiu 94% de aprovação dos críticos e 74% de aprovação do público. Confira alguns comentários sobre a temporada final.

“Para cada movimento errado que ele faz, ele lhe dá uma dúzia de razões para se sentir tonto com sua pura audácia e quão alto está saindo de sua própria fumaça de gênero. Ele consegue continuar roubando você de volta ao seu lado. Esse é o verdadeiro assalto” – David Fear, Rolling Stone.

“Chega um momento na vida de um show em que a história deve terminar. A fórmula se torna previsível e os personagens se desgastam. Money Heist, ou La Casa de Papel, chegou a esse ponto infeliz” – Phumlani S Langa, City Press (South Africa).

“Eu curto histórias de assalto inteligentes. Mas eu não ligo muito para aqueles sobre guerras fictícias e estou preocupado com o que La Casa de Papel pode se tornar em episódios futuros. Parece que o show pode ter mudado de gênero em sua temporada final” – Patricia Puentes, Ask.

“Os personagens se envolvem com a alma. Parece comida de conforto. Seu coração acelera, mas você se sente em casa” – Daniel Hart, Ready Steady Cut.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›