Netflix divulga trailer da terceira temporada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto (Divulgação / DreamWorks)
Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto (Divulgação / DreamWorks)

A série animada Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto da DreamWorks vem fazendo muito sucesso na Netflix e com isso conquistou sua terceira temporada.

O serviço de streaming divulgou o primeiro trailer da nova temporada, onde a equipe de espiões liderada Tony Toretto agora tem uma nova missão no deserto do Saara para impedir um plano de dominação mundial.

Veja abaixo:

Os novos episódios estreiam dia 26 de dezembro. O elenco de voz conta com Camille Ramsey, Charlet Chung, Jorge Diaz, Tyler Posey, Luke Youngblood e Neal H. Moritz.

Para o ano que vem está sendo aguardado o novo filme da franquia Velozes e Furiosos. A Universal Pictures já anunciou que a franquia se encerrará no 11º longa metragem.

Recepção da crítica

No IMDb, Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto alcançou a nota 5,3 / 10. Já no Rotten Tomatoes conseguiu 83% de aprovação do público e 50% de aprovação da crítica. Leia abaixo alguns comentários sobre a série animada:

“Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto complementa bem os seus filmes originais e irá satisfazer os fãs hardcore, fãs casuais, e pode até atrair um público totalmente novo. Os personagens são uma delícia, cheios de humor e de coração” – Shamus Kelley, Den of Geek.

“A DreamWorks Animation opta por um elenco mais jovem de personagens, o que não diminui a qualidade geral” -Tim Adams, CBR.

“Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto parece um videogame, o que seria ótimo se você estivesse sentado na frente dele com um controle na mão” – Joel Keller, Decider.

“Essencialmente, a melhor maneira de descrever Espiões do Asfalto é uma distração pura e brilhante” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

“Uma grande surpresa, tanto em termos de quão agradável é e como se encaixa bem no mundo estabelecido da franquia de filmes” – Scott Mendelson, Forbes.

“Diversas cenas de corrida de séries de aventura emocionarão os adolescentes” – Emily Ashby, Common Sense Media.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›