Trailer da terceira temporada de Cobra Kai na Netflix mostra personagens originais de Karatê Kid

Cobra Kai (Divulgação / Netflix)
Cobra Kai (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (09) o primeiro trailer da terceira temporada de Cobra Kai.

O trailer mostra as consequências da briga entre os alunos dos dojôs de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio). Onde vemos que Miguel Diaz (Xolo Maridueña) está recebendo a ajuda de seu sensei para se recuperar do acidente que sofreu.

Enquanto isso, Robby Kenne (Tanner Buchanan) está passando maus momentos em um reformatório. Já Larusso está se reconectando com sua filha. Também continuam aumentando as intrigas entre os alunos rivais.

O trailer também mostra que John Kreese (Martin Kove) continua com seu treinamento linha dura no Cobra Kai. É revelada a chegada de novos personagem e o retorno de outros personagens que fizeram parte de Karatê Kid como Chozen interpretado por Yuji Okumoto e Kumiko interpretada por Tamlyn Tomita.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em janeiro de 2021.

Planos para o futuro

Em agosto deste ano, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os criadores de Cobra Kai, deram uma entrevista para o Slashfilm onde revelaram se têm ideias para mais séries baseadas em Karatê Kid.

Hurwitz disse: “Nós pensamos em novas ideias. Amamos apenas o universo do Karate Kid, amamos todos os personagens do passado e amamos os personagens que criamos. É difícil para mim dar a vocês uma resposta exata para isso , mas o que posso dizer é que temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir, que poderíamos considerar”

Ele acrescentou: “Agora, alguns deles não são tradicionais. Alguns deles são diferentes de qualquer tipo de spin-off que você já vistos antes. Mas, sempre que escrevemos episódios da série, nos apaixonamos pelos personagens que criamos e examinamos personagens do passado.

“No mundo de Cobra Kai, há certas coisas que você pode explorar e certas coisas que não cabem nessa caixa em particular, mas pode haver oportunidades no caminho para quebrar um desses personagens e conhecê-los melhor ou para explorar diferentes momentos na vida dos personagens ou o que quer que seja”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›