Netflix divulga trailer da segunda temporada de Ragnarok

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada da série Ragnarok.

Os novos episódio chegam no serviço de streaming no dia 27 de maio.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ragnarok se passa na fictícia cidade norueguesa de Edda, uma cidade aparentemente comum. Contudo, as coisas começam a mudar no local quando alguns habitantes começam a despertar os poderes dos deuses nórdicos como Thor e Loki.

Percebendo as mudanças drásticas no mundo como pólos derretidos, invernos quentes, chuvas violentas, alguns dizem que o planeta está indo para outro Ragnarok

O elenco da série inclui David Stakston, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tommeraas, Synnove Macody Lund e Emma Bones.

Recepção da crítica

A primeira temporada de Ragnarok conseguiu 67% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Os críticos comentaram o seguinte sobre a série da Netflix:

“Ele se move rapidamente, mas o maior problema de Ragnarok é que ele continua tropeçando em uma narrativa no estilo Crepúsculo, alternando drama sombrio e portentoso com interlúdios cômicos involuntariamente” – Alex McLevy, AV Club.

“Tem um controle bastante instável de seu tom, mas o drama Jovem-Adulto funciona bem em conjunto com sua adaptação inteligente do mito nórdico, mesmo que não consiga chegar ao final no final” – Kambole Campbell, IGN Movies.

“Ragnarok deve estar na lista de reprodução de todos os fãs de filmes sobrenaturais. Não é a história que você pensa, e essa é a melhor coisa sobre essa abordagem extremamente divertida de uma batalha contemporânea dos deuses nórdicos e seus adversários” – Vincent Schilling, Indian Country Today.

Elenco de Ragnarok (Divulgação / Netflix)
Elenco de Ragnarok (Divulgação / Netflix)

“Com apenas seis episódios, Ragnarok é uma escolha de baixo esforço para fãs de TV adolescente sobrenatural, mas não espere nenhuma narrativa complexa ou uma reviravolta particularmente inteligente na mitologia nórdica familiar” – Gavia Baker-Whitelaw, The Daily Dot.

“O inevitável confronto final acaba sendo decepcionante e anticlimático” – Hernán Ferreirós, La Nación (Argentina).

“Uma nova abordagem para a história da lenda nórdica usual e deve ser divertida de assistir” – Joel Keller, Decider.

“Em seis episódios, ele não se estende por muito tempo, mas também é bastante mediano em seu drama modernizado sobre a mitologia nórdica da batalha entre deuses e gigantes” – Steve Murray, ArtsATL.

“Ragnarok também mostra uma quantidade surpreendente de entusiasmo. É o seu melhor descaramento quando se inclina para sua estranheza” – Karthik Shankar, Thrillist.

“Apesar de ser um pouco exagerada, esta série é surpreendentemente divertida e consegue sê-lo ao mesmo tempo em que entrega fortes mensagens pró-ambientalistas de maneira consistente” – Melissa Camacho, Common Sense Media.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›