Netflix divulga primeiro trailer de Pequenos Grandes Heróis

Viven Blair em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)
Viven Blair em Pequenos Grandes Heróis (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19), a primeira prévia de Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes, no original). No trailer, vemos a famosa Lavagirl em ação, assim como novos heróis. Além disso, temos o primeiro vislumbre da filha da Lavagirl e do Sharkboy e seus surpreendentes poderes.

Pequenos Grande Heróis tem direção de Robert Rodriguez, que dirigiu As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, como também Pequenos Espiões. Na trama, os maiores heróis são sequestrados, e seus filhos, que também tem super poderes, tem a missão de salvá-los e salvar o mundo. O elenco conta com Pedro Pascal, Taylor Dooley, J. J. Dashnaw, Christian Slater, Priyanka Chopra-Jonas, YaYa Gosselin e Boyd Holdbrook.

O filme será lançado no dia 1º de janeiro de 2021.

Diretor fala sobre sua obra

Robert Rodriguez ainda concedeu uma entrevista a EW, onde comentou sobre como está sendo sua vida na pandemia, assim como deu mais detalhes sobre Pequenos Grandes Herpois. Ele disse: “Muitas famílias passaram muito tempo juntas. Tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios: ‘Reboot Pequenos Espiões’. ‘Reboot Sharkboy’. Claro que eles querem. Eles estão todos sentados em casa com seus filhos”.

Na sequência ele falou sobre as crianças com super poderes em seu filme, onde há um que pode prever o futuro, outro que a capacidade de mudar seu rosto, e no trailer mostrado acima, há um com poder de esticar seu corpo. “[Para] uma criança, esse é um poder incrível. E se você pudesse se tornar outra pessoa?”, falou Rodriguez.

Ele acrescentou: “Eu amo o elenco. Levo muito a sério encontrar as pessoas certas. Encontre as pessoas que podem trazer um pouco de magia e me surpreenda com o que eles trazem. Eu queria trabalhar com Pedro desde sempre. Marcus [o personagem de Pascal] pode ser fodão se precisar. Ele tira os óculos e parece legítimo”.

COMENTE

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.